Inovação em Moda by Apiperina

Uma Moda que não sai da Moda


Uma roupa como instrumento de libertação, porque inovação é dar as pessoas o modo pelo qual elas possam se expressar. 
Quem é Apiperina ?
Sou digital influencer, visto minhas obras na modalidade Creative fashion. Meu hábito é criar arte e vestir pessoas que buscam por estilo.  Estou aqui para guiá-la por esse universo de ´´Vestir Arte``! 
A roupa é nossa segunda pele, traduzo personalidades,quando uma pessoa se veste, aquele é o estilo dela é algo intransferível. Os traços com a piscologia das cores contam sobre suas histórias, emoções e sonhos, sem a necessidade de utilização das palavras.



SOBRE OS PRODUTOS by Apiperina
As Kaftans e buykud são peças de roupa que adere ao estilo praiano, urbano (street style) e corporativo, eventos e pode atender o público: cantoras, atrizes. A proposta é de usar uma roupa confortável com tênis, que é feminina e cultural, oferecendo praticidade, já que a vida moderna é rápida.Este tipo de estampas de ilustração digital pode ser usada em todas as faixas etárias e não sai da moda, desta forma o conceito sustentabilidade esta inserido no projeto Apiperina.O mais interessante de criar as estampas na modalidade Moda Criativa é que posso colocar sobre elas ilustração, efeito 3D, tipografia poética e visual, fotografia a qual transformo em pop art, posso fazer um redesenho por exemplo colocar desenhos de crianças sobre o vestido da mãe, fotografar um carrinho de um jardineiro passando pela rua e transformar aquilo em arte, é um mundo de tudo que vejo e sinto e tenho necessidade de transformar.

Até mesmo as árvores das ruas já virou metal sobre tecidos com efeitos gradientes uma moda tecnologica, sem falar das tecnicas e suas misturas. A criatividade não é somente a inteligência se divertindo, acredito que como artista sinto a necessidade de sair da terra e conectar a um mundo cósmico, onde encontro em mim a própria libertação ! visitem minha galeria de Art digital Têxtil no Instagram: Apiperina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe enviando sua opinião sobre o post

Pesquisar este blog

redes sociais

youtube

Mais de 6 milhões de visitas \o/