Retirar o henê sem cortar , desmineralização capilar


Desmineralização capilar

Quem usa henê sabe que ele não permite ficar trocando de cor e nem é compatível com outras químicas , e que para tirar só cortando , opa , novidade indo aí .

Se você cansou do cabelo preto e liso pode agora fazer a desmineralização , ela deve ser aplicada por semana , cerca de 10 aplicações mais ou menos e assim vai deixando o cabelo compatível a outras químicas ao final do procedimento .

Ao final das aplicações seu cabelo estará preto e com as pontas lisas , mas agora seu cabelo poderá receber novas químicas , por exemplo descoloração .

Cabelos com henê são lindos , mas se você é uma pessoa que gosta de mudar talvez esta não seja uma química recomendada para você, e como eu ... , eu sou uma eterna camaleoa , até queria tentar usar a henê , mas realmente não me encaixo no perfil das usuárias do produto , pois já fui loira platinada , uso atualmente loiro flash com luzes , as vezes deixo ele castanho e chocolate , enfim gosto de mudar , se o henê incolor não pigmentasse depois até tentaria , mas mesmo sendo incolor ele acaba deixando os cabelos pretos após algumas aplicações .e depois para mudar tem que usar :

desmineralização capilar summit , torna o cabelo com henê compatível para fazer outras químicas

Não é merchant da marca , é pesquisa mesmo , pois quem conhece meu blog sabe que eu gosto de trazer respostas para quem ama seus cabelos , e como cabeleireira eu me sinto no dever de informar , deixo esta dica para quem sabe ajudar algumas mulheres que derrepende cansaram de usar henê , que querem fazer luzes , mechas etc sem ter que cortar .

A desmineralização capilar também permite trocar a base de química como os alisamentos não compatíveis entre si .

Para quem estiver interessada , o link da empresa é http://www.summitbrasil.com.br/desmineralizacao.htm

10 comentários:

  1. Oi Viviane, nossa que maravilha este post seu, não sabe como me ajudou.Usei hene e cansei mas nunca ouvi um cabelereiro seque recomedar a desmineralização capilar, todos aqui no meu bairro dizem que não conhecem.Muito obrigado.O seu salão é em sp capital?Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Estou louca atrás deste kit e não o acho =/ Procurei vários salões aqui em SP e nenhum faz a desmineralização, e depois de 4 anos com cabelos pretos e lisos, decidi que quero um loiro tipo Bolina (?) hahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post! Estou louca atrás do kit mas não acho em lugar nenhum e nenhum salão de SP faz a desmineralização !!! Depois de 4 anos com cabelos pretos e lisos, decidi que quero um loiro :O tipo Bolina (?) kkkkkkkk! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as INFORMAÇÕES! Há quatro anos eu uso o henê, mas infelizmente, há um ano e meio, os meus cabelos reduziram drasticamente de volume, estão fracos, finíssimos e quebradiços. Já usei de tudo oara recuperá-los, invlusive, tomei Pill Food e Pantogar, exatamente como recomendado pela dermatologista, mas não obtive resultado positivo.
    Seu post é de grande valia.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. NÃO ENCONTRO EM LUGAR NENHUM E O SITE DO KIT NÃO ME DA RESPOSTA,QUE PENA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena , já tiveram outras meninas também que não encontraram este produto , mas vou pesquisar outro produto que tenha a mesma função

      Excluir
  6. verdade, no site nao temos respostas.

    ResponderExcluir
  7. eu consegui no mercado livre,só vc colocar desmineralização capilar,tem uma lá da summit estou testando !

    ResponderExcluir

Participe enviando sua opinião sobre o post

Pesquisar este blog

redes sociais

youtube

Mais de 6 milhões de visitas \o/