Inicio ao mundo Otaku

      O incrível universo dos Animes

Hey Galerinha, Hoje eu, Rubia Palma, estou aqui para falar de um assunto bastante popular entre os adolescentes, os Animes, eu particularmente gosto muito desse estilo de desenho, e para quem não conhece e ficou curioso, vamos a uma apresentação rápida:

   Anime ou Animê: refere-se ao estilo de animação japonesa, que pode retratar temas para públicos variados, indo do infantil ao adulto, a maioria dos animes possui sua versão em mangá (revistas em quadrinhos), que muitas vezes é publicada antes mesmo do anime ir ao ar, podem possuir também vários gêneros como Romance, aventura, comedia, entre outros (muitos outros), seus fãns recebem o nome de Otaku, cujo o significado seria "amante da cultura pop-japonesa" ou " amante dos animes"

  Eai, ficou curioso? quer saber mais sobre o mundo Otaku? então apresento a vocês, meus amigos o portão de entrada para esse mundo!

          Os 7 melhores animes (e mais populares) para iniciantes

   Naruto (2002-2016): Quando ainda era bebe, Naruto Uzumaki, teve aprisionado em seu corpo, um demônio de nove caudas chamado Kyuubi, seu pai Minato Namikaze a selou dentro de Naruto com a finalidade de salvar a vila de Konoha (vila da folha). Des de então Naruto é visto como um monstro pelas pessoas, não só pelos familiares das pessoas que foram mortas pela kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que é um garoto extremamente hiperativo, incompreendido e solitário (ja que seus pais morreram na luta contra a Kyuubi), Naruto sonha em se tornar Hokage (líder) de sua vila, um ninja poderoso e muito respeitado por todos.
   gênero: Ação, comedia, artes marciais, super poderes, Shounen.

   Fairy Tail (2009-2013): Lucy é uma garota de 16 anos que tem o sonho de se tornar uma maga completa, mas para isso ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia visitando a cidade de Harution,, ela conhece Natsu, membro de uma das maiores e mais infames guildas, a Fairy tail.
   gênero: Ação, aventura, comedia, Shounen.


   Bleach (2004-2012): Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos quem tem a estranha habilidade de ver, falar e tocar espíritos de pessoas mortas. Logo que a Shinigami Rukia toma conhecimento dos poderes de Ichigo, ela vai atras dele para investigar e acaba em uma luta contra um Hollow (demônio fantasma), antes de ser derrotada, passa seus poderes para Ichigo, o qual se torna um Shinigami.
   gênero: ação, comedia, aventura, sobrenatural, Shounen.


   Nanatsu no taizai (2004-2015): Ao serem acusados de tentar tomar o trono do mestre dos cavaleiros sagrados, os temidos guerreiros chamados de " Sete pecados capitais" foram exilados e desapareceram pelo mundo. Anos depois a Princesa Elizabeth, foge de seu reino em busca dos Sete pecados capitais para ajuda-la a retomar o reino e salvar seu pai e sua família dos Cavaleiros Sagrados, mas o primeiro pecado que ela conhece é Meliodas, um tampinha dono de bar que possui um porco falante, mas ele nem tem uma espada de verdade, sera que a lenda de Meliodas o pecado da ira do dragão não passou de exagero? #DignoDeMaratona
   gênero: ação, aventura, comedia, fantasia, sobrenatural, Ecchi, Shounen, Shoujo.


   Sword Art Online (2012):  Escapar é impossível até o jogo ser completado, game over significa morte verdadeira. sem saber a verdade sobre essa misteriosa nova geração do RPG, aproximadamente 10mil pessoas logaram juntas, abrindo as cortinas essa cruel batalha mortal.
  gênero: ação, aventura, fantasia, game player.


  One piece (1999-2015): Era uma vez um pirata, conhecido como o maior pirata de todos os tempos, ele conseguiu fama, poder e dinheiro, só que um dia ele foi capturado pelas forças da marinha. Antes de ser executado ele disse "Vocês querem o meu tesouro? tudo bem. Meu maior tesouro esta escondido no final de uma grande linha". Assim começou a era dos piratas, pois dizia a lenda que quem encontrasse o One Piece, seria o maior pirata de todos os tempos.
   gênero: comedia, ação, aventura, Shounen.


   Highschool DxD (2012): Conta a historia de Issei Hyodo, um idiota vagabundo e pervertido do segundo ano do colegial. Quando Issei supostamente consegue uma namorada, ele é morto no primeiro encontro. Issei então é reencarnado como um demônio, e dali em diante ele será  um servo de Rias, um demônio de alto nível que também é a garota mais bonita do colégio.
   gênero: comedia, sobrenatural, romance escolar, Ecchi.


   Bem, esses em minha opinião são os melhores animes para iniciantes ao mundo Otaku, logo logo estarei aqui novamente para lhes mostrar mais um pouquinho dessa incrível e maravilhosa dimensão pop-japonesa.

                                                             Beijinhos  e fui!!! ^3^

                                                                    por: Rubia Palma Lavechia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe enviando sua opinião sobre o post

Pesquisar este blog

redes sociais

youtube

Mais de 6 milhões de visitas \o/