Bem vindo

Como usar esponjas na aplicação de base ?

Olá meninas tudo bem?

Como a gente sempre busca dicas e fica ligada pra saber o melhor pra fazer aquela pele impecável, hoje vou dar dicas de como acertar na aplicação com as esponjas e a beauty blender =)


A febre das gringas na internet na hora de aplicar a base no rosto é usando um óleo na esponja ou pinceis que garantem um deslizar e acabamento impecável, mas vocês já pararam pra pensar o porquê da aplicação com a esponja úmida?

Pois bem, a esponjinha úmida oferece maior facilidade na hora de espalhar os produtos no rosto e deixa mais prático e rápido.

A esponja molhada não absorve o produto, fazendo com que você aproveite mais na aplicação usando menos.

Como usar a esponjinha molhada?
Você deve utilizar a esponja limpa mergulhando em água, ou apenas colocar em baixo da torneira esperando com que ela “inche”, tire todo o excesso espremendo em suas mãos o máximo que conseguir. Prontinho! É só utilizar normalmente em sua maquiagem, desta forma ele não absorverá seu produto, fazendo com que renda mais e que dê um acabamento mais sutil e delicado.

Depois de usar o que devo fazer?

Após o uso da beauty blender ou esponjinha, lave-a com um sabonete liquido ou da maneira que costuma higienizar seus pincéis e deixe secar em um local arejado, deixando limpa e pronta pra próxima make ,)

Meninas, nem sempre óleos e outras coisas que vemos em vídeos e publicações do momento são
ideais, eles podem facilitar sim a aplicação, mas vocês devem ficar atentas as composições e que tipo de pele é a sua para não causar efeitos negativos na sua pele.

E não esqueçam, nunca durmam com a pele maquiada, esse hábito pode causar danos na pele, obstruindo seus poros e causando efeitos nada legais para sua pele!



Texto de Deborah Ribeiro

Postagens mais visitadas deste blog

Como clarear axilas e virilhas

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Corte feminino curtinho, com passo a passo em vídeo