Bem vindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testei máscara ultra reparadora Help Inoar

Sem silicones insolúveis em água , DEA e aldeídos


A proposta deste produto é mega tentadora , me cativou logo pela embalagem moderna , cores vibrantes . Na embalagem diz " aquela ajuda que estava faltando !"
Em sua formulação encontramos proteínas do trigo , extrato de aveia , macadâmia , vitamina E e vitamina B5 , é indicada para cabelos secos , ressecados , com frizz , sensibilizados por químicas ou pela ação dos agentes naturais .


Testei várias vezes , quando um produto não dá um resultado legal nos meus cabelos eu tento mais e mais vezes pois aquele dia poderia ser que meu cabelo estivesse mais poroso , mais ressecado . Testei esse produto até a metade da embalagem e ainda estava meio em dúvidas sobre o que comentar aqui no blog dele para vocês , o fato é : no meu cabelo não rolou , ficou macio e ponto final , mais nada . Por conta da embalagem lindíssima e da proposta do produto eu esperava bem mais do produto .

Pontos fortes dele é que rende bem por ter uma consistência cremosa  , eu recomendaria para aplicar junto a um matizador que temos que diluir com creme antes de aplicar nos fios pois é cheirosinho .
Meu cabelo não gosta muito de hidratação  , são poucas que realmente roubaram meu coração como a cabelo manteiga da La bella liss e a Wella enrich .Pra mim não rolou mas pode dar certo em outros cabelos que aceitem melhor uma hidratação .
Outro ponto muito forte é que não tem silicones insolúveis em água , DEA , petrolatos e aldeídos . Um produto liberado como costumamos dizer na linguagem do no poo e low poo , talvez por isso meu cabelo não tenha aceitado tão bem pois ele é viciado em silicones e todos os proibidões conhecidos .


 E você já testou este produto ? Me conte o que achou dele .


Compartilhe no Google Plus

About Viviane Palma Mendes Santos

Cabeleireira formada na Escola Municipal do Trabalho em Taubaté - SP no ano de 2001 , 32 anos , casada , uma filha de 12 anos . Atua compartihando informações sobre o ramo da beleza neste blog e em seu canal viviane palma no youtube . Contatos empresariais e-mail canalvivianepalma@gmail.com