Bem vindo

Segredo para se ter sobrancelhas perfeitas

SOBRANCELHAS


Oi meninas tudo bem?

Quero compartilhar com vocês algumas dicas bem bacanas pra dar aquele up nas sobrancelhas.
Todo mudo sabe que uma sobrancelha é a responsável por deixar seu rosto harmônico e dá aquela sensação de moldura nos olhos.

Eu particularmente adoro sobrancelhas bem desenhadas e cheias, porém minhas sobrancelhas são ralas e difíceis de crescer, então a sombra nossa de cada dia me salva ajudando a dar destaque para elas.

Cada tipo de rosto tem um formato ideal, porém eu gosto muito de preenchê-las respeitando seu formato, claro que dar um “upzinho” ou um retoque para deixar mais certinha é bem vinda.
Para deixa-las lindas e perfeitas é só vim comigo e seguir esses passos:

Primeiro você deve penteá-las para ajeitar e deixar tudo no lugar penteie pra cima, lateral, no sentido contrário e por fim no sentido em que eles crescem.
Em seguida com um pincel chanfrado ou bem fininho você deve aplicar uma sombra na cor que combine com seus pelinhos, ou até mesmo a cor que você usa nos cabelos, eu, por exemplo, que vivo pintando o cabelo, tomo cuidado na escolha da sombra pra não ficar desarmônico.

Para não ter erro é só seguir as limitações abaixo:



Dica: sempre use sombras opacas ou foscas. Dou a dica da sombra porque com os lápis de sobrancelhas você deve tomar muito cuidado pra na hora de aplicar não tirar pelinhos e deixar sua sobrancelha falhada, a sombra além de preencher e “pintar” os pelinhos dá um efeito bem mais natural.

Você pode desenhar suas sobrancelhas seguindo seu formato ou modificá-lo somente com a sombra, para isso você deve tomar cuidado para seguir um formato que seja adequado para seu tipo de rosto.

Ao preencher com sombra, você pode aplica-las com um pincel chanfradinho e em locais onde sua sobrancelha possui mais falhas preencher com leves batidinhas, pra pigmentar melhor. No inicio das sobrancelhas você pode aplicar um pouco menos de sombra espalhando bem para dar um efeito de degradê e não ficar uma sobrancelha muito escura e marcada. Após preencher toda a marcação você pode finalizar usando um pincel para pentear as sobrancelhas e aplicar uma máscara de cílios incolor para dar uma fixada nos pelos e na cor, ilumine abaixo do arco e prontinho ;)

Espero que gostem!

Até as próximas dicas =)




Deborah Ribeiro
Maquiadora profissional
 facebook CherryDeborah

Postagens mais visitadas deste blog

Como clarear axilas e virilhas

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?