Bem vindo

Como montar uma esmalteria de sucesso

Aprenda a montar sua esmalteria e tenha lucro.


Cada dia mais populares, as esmalterias são opções para as mulheres que buscam um serviço de qualidade e benefícios que nem sempre os salões podem oferecer. Cada vez mais as mulheres são adeptas as unhas mais trabalhadas com adesivos, aplicação de unhas em gel, esmaltes diferentes e
técnicas que não só embelezam, mas também tratam as unhas. Assim, as esmalterias fazem mais sucesso a cada dia no país.

As esmalterias oferecem manicures e pedicures, sendo que ainda trabalham com muitas opções de esmaltes nacionais e internacionais. As clientes recebem um tratamento especial, com atendimento diferenciado e técnicas inovadoras.

O lema de quem quer ter sucesso com esmalteria precisa ser inovar e oferecer qualidade e tratamentos diferenciados para suas clientes. Afinal, cuidar das unhas é uma paixão das brasileiras, mas cuidar das unhas com saúde e comodidade é uma tendência mundial.


Como ter sucesso com uma esmalteria


Montar uma esmalteria não é apenas pensar na beleza do espaço físico. É muito importante escolher profissionais , segredo do sucesso é inovar. A esmalteria pode e deve proporcionar para seus clientes bem mais que a beleza das unhas.

Em geral, é comum encontrar nas esmalterias tratamento das unhas, serviços de depilação, sobrancelha, podologia, massagens relaxantes nos pés e mãos e até reflexologia. Para quem não conhece a reflexologia, essa é uma técnica de massagem relaxante para os pés. O método ajuda na circulação e consequentemente na melhora de dores e aumenta a hidratação dos pés.

Os nossos pés são exigidos diretamente e as terminações nervosas são afetadas pela massagem. Assim, a reflexologia acaba deixando o corpo todo muito mais relaxado e levando a sensação de descanso e felicidade.

Pense ainda em oferecer um ambiente aconchegante, confortável e tranquilo para seus clientes. Sem contar que o investimento em marcas internacionais que não são facilmente encontradas no Brasil é um grande diferencial. Aposte em marcas como a Chanel, Marc Jacobs, YNC, Sephora, Maybelline, Essie e em produtos hipoalérgicos.

Aposte ainda em esmaltes 3Free e 5 Free, que eliminaram em sua composição substâncias prejudiciais para a saúde das unhas e ajudam na hidratação. A preocupação com a higiene e limpeza de tudo deve ser prioridade, também.

Pois, o uso compartilhado de matérias cortantes pode levar a transmissão de doenças e proliferação de fungos e bactérias. Assim, é fundamental ter cuidado.

Para quem busca investir em uma esmalterias, existe no mercado algumas franquias que já vem prontas e oferecem toda uma estrutura para o trabalho.

Para começar basta escolher e ter o valor necessário da franquia para investir e se adequar as normas de cada empresa. Cada rede tem um preço inicial, mas com R$ 20 mil é possível ter uma boa esmalteria com uma franquia de sucesso.


Autora Daiane Oliveira

Postagens mais visitadas deste blog

Como clarear axilas e virilhas

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?