Bem vindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha Secador Ga.ma Fênix íon Plus

Ótimo para usar em casa , mas não é uma boa opção para salão

 Minha filha sempre me ajuda nas gravações e desta vez ela disse assim : - Mãe , você quase não falou bem do produto , acho que nem deveria colocar esta resenha no ar !, aí eu respondi  : - Resenha não é somente falar bem de um produto e sim analisar e dar a opinião sincera sobre o produto .

Acho que esta é a finalidade das resenhas , nos direcionar para a compra que mais se adapte aos nossos objetivos , no meu caso é um secador bom e barato , leve e que eu possa fazer cabelos no salão .

Paguei apenas 79 reais nas casas Bahia , realmente um produto bem mais barato que sua média que beira os 200 reais , seus pontos fortes são a leveza e baixo ruido , também possui íons negativos que evita o aparecimento dos frizz e tecnologia nano silver que combate a proliferação de fungos e bactérias . Pontos fracos e que demora muito pra secar um cabelo com ele apesar de estar descrito como uma potencia alta de 2.100 w na prática não é isso que a gente sente . O botão de ar frio é muito sensível e qualquer esbarradinho nele já o aciona mesmo acidentalmente , o que dificulta bem o trabalho na hora de secar , tive que me readaptar na hora de segurar o secador para não acionar esse botão sem querer .


Para usar em casa ele é uma ótima opção pois é leve e barato , para uso profissional dou nota 6 , se estiver procurando um secador para seu salão este aqui não vai ajudar a secar rapidamente , demorando mais o seu trabalho e para quem trabalha com salão " time is money "

Espero que a resenha tenha ajudado , grande beijo e fiquem com Deus



Compartilhe no Google Plus

About Viviane Palma

Cabeleireira formada na Escola Municipal do Trabalho em Taubaté - SP no ano de 2001 , 32 anos , casada , uma filha de 12 anos . Atua compartihando informações sobre o ramo da beleza neste blog e em seu canal viviane palma no youtube . Contatos empresariais e-mail canalvivianepalma@gmail.com