Bem vindo

Resenha Fruit Therapy nano Lichia + Quinoa

Para cabelos quimicamente tratados


Além de ser uma linha de cosméticos que enche os olhos pelas lindas embalagens  , também surpreende outros sentidos como o olfato com sua deliciosa fragrância e o tato com sua textura cremosa e pela explosão de suas micro partículas , divertido e gostoso tratar dos cabelos assim .

A linha Fruit Therapy nano é um tratamento eficaz e antioxidante enriquecido com ativos nanométricos que tratam os fios de dentro para fora .Livre de parabenos , petrolatos e não é testado em animais .

O Shampoo Fruit Therapy com uma fórmula que remove as impurezas suavemente dos fios e prepara para o tratamento de micro capsulas de vitamina E mais extrato de Quinoa e Lichia , você sente neste momento que entrou num spa quando abre o shampoo e começa o aplicar nos cabelos pois seu perfume delicado e relaxante envolve os sentidos .




Neste momento você lembra que o banho pode ser uma hora prazerosa , um tempo para cuidar do corpo , cabelo e relaxar a  mente  , sensação de bem estar .
A máscara age rapidamente, em apenas 3 minutos já hidrata e protege os fios  dos processos químicos que submetemos os cabelos como relaxamento , progressiva e colorações , eu apliquei a minha máscara ali mesmo no banho .
Notem esses pontinhos que tem tanto no shampoo , quanto no condicionador , máscara e leave in , são as micro capsulas de vitamina E que explodem quando aplicamos nos fios , os cabelos ficam desmaiados de tão macios .



 Por Fim apliquei o Leve in , creme sem enxague , que é um protetor térmico assim garantindo que os cabelos não sofram danos causados pelo vento sol e chuva . Essa linha é cheirosa demais , nem precisa colocar um perfume depois do banho , muito gostoso .

Linha dez eu  recomendo , trata e cuida da gente por dentro e por fora pois traz um momento de spa para o dia a dia nosso tantas vezes super estressante e agitado .


cupom vivianepalma você ganha 10 % de desconto www.lojaleft.com.br
Você já testou esta linha ? conte aqui nos comentários o que sentiu ao usar .





Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Como clarear axilas e virilhas

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?