Bem vindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha Tophy Hair Botox platinum

Testando mais um produto com propriedades matizadoras e com efeito de tratamento botox


Quando eu li na embalagem do produto que tinha que deixar 30 minutos eu tenho que confessar que fiquei com medo de ficar tudo azul ou roxo , mas não ficou em nenhum dos meus testes pois a sua matização é leve apesar da máscara aparentar ser bem pigmentada , ao todo foram 3 testes e agora vou contar o que eu achei do produto pra vocês :


O Botox platinum vem com a proposta de reestruturar os fios por dentro , repor aminoácidos essenciais e hidratar , além de reduzir o efeito alaranjado ou amarelado que os cabelos loiros  adquirem com a oxidação . 

Embalagem com 1 kg rende muito , apesar de estar descrito como uso profissional não vejo problemas ao ser usado pelas clientes pois ao contrário de muitos produtos matizadores que já testei esse não oferece muito riscos de ficar com cabelo roxo .Porem achei que como esta descrito como platinum , a gente sempre espera que o efeito seja mais claro do que os que eu consegui nos testes realizados por mim : testei em mecha alaranjada , em mecha praticamente branca e em mecha bem amarelada , nenhuma ficou platinada mesmo , mas saiu o efeito indesejado da oxidação .

O produto ajuda a  disciplinar os fios porem não assume o papel de uma progressiva nem definitiva , a própria redução de volume se dá pelos agentes condicionantes de sua composição , como qualquer produto de tratamento capilar .

Aqui nesta mecha eu tinha o fundo amarelo escuro e o resultado foi um loiro escuro muito bonito , realmente achei o tom alcançado lindo para ser usado no dia a dia , um loiro pastel , mas não é tão claro quando imaginei 



 considerações finais : se esta cansada de comprar matizadores e acabar com o cabelo roxo ou azul eu recomendo este produto , esta semana mesmo eu ouvi uma leitora reclamando disso , principalmente se o cabelo já esta bem clarinho quase branco . Por possuir em sua formulação agentes condicionantes o cabelo não fica ressecado como em alguns matizadores que testamos porém para quem gosta de um efeito mais clarinho não achei muito indicado . A embalagem simples e cheiro não me agradaram muito , tem cheiro de progressiva .Tive problemas com o manuseio da tampa , com algumas aberturas a tampa já rachou , expondo assim o produto ao meio externo .

E você já testou o produto ? o que achou ? escreva sua opinião nos comentários , ficarei muito feliz com sua participação








Compartilhe no Google Plus

About Viviane Palma

Cabeleireira formada na Escola Municipal do Trabalho em Taubaté - SP no ano de 2001 , 32 anos , casada , uma filha de 12 anos . Atua compartihando informações sobre o ramo da beleza neste blog e em seu canal viviane palma no youtube . Contatos empresariais e-mail canalvivianepalma@gmail.com