Bem vindo

Resenha Age Perfect Probelle


Cabelos precisando de reposição de massa ?este é top


Minha amiga Cari Muniz me enviou esta mascara que é repositora de massa  para eu testar pois ela amou e meus cabelos depois de tanta descoloração e tintura estavam necessitando de cuidados especiais .
esta máscara é muito cheirosa , uma fragrância super agradável e é a concorrente brasileira da Kerastase , ela devolve a massa que os cabelos perdem nos procedimentos químicos e logo na primeira aplicação sentimos o cabelo se recompor de tantos danos , ele ressurge com nova textura , vitalidade e brilho que pareciam que nunca mais iriam ter .Fiquei muito feliz em conhecer este produto , é top .

Estamos constantemente em busca de melhores produtos para nossos cabelos  , tanta coloração , alisamento , chapinha e secador danificam por demais os fios , se não usarmos um repositor de massa em nosso cronograma capilar , só a hidratação não consegue fazer o cabelo voltar a ser como era antes de tudo .



 A consistência do produto é como um mousse de limão , cremoso porem firme , com pouco produto já dá para aplicar no cabelo todo , sendo então um produto que apesar de vir numa embalagem de 250 g , rende muito , muito mesmo .

Esta máscara deve ser usada para cabelos extremamente danificados , se não é como usar bala de elefante para matar formiga , ou seja , se seu cabelo não esta tão ruim não precisa usar um produto tão completo como este .
 Para aplicar o cabelo deve estar limpo e molhado , 10 minutos já recuperam quase todo estrago de descolorações , como foi no meu caso .
Recomendo mesmo , minha amiga me enviou da Bahia mas deve ter em todo Brasil nas lojas de cosméticos .

espero que tenham gostado de conhecer essa belezinha , que esta entre os meus reconstrutores preferidos agora .

um grande abraço e fiquem com Deus



Zaful

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

De quanto em quanto tempo devo repetir uma escova progressiva ?

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?