Bem vindo

Cabelo ficou duro por excesso de queratina ? saiba como resolver

Super dica para salvar os cabelinhos


Esta semana aconteceu comigo uma distração , e pode acontecer com qualquer um .Eu usei duas máscaras na semana sem olhar a composição , e as duas tinham queratina .

A queratina deve ser usada quinzenalmente pois o excesso dela pode deixar os cabelos duros e até frágeis a ponto de quebrar , meus cabelos estavam igual de vassoura , super rígidos e super duros , nem o pente entrava , entrei em pânico .
Foi aí que com a dica da Blogueira Cari Muniz em um de seus recentes vídeos ela fala sobre o assunto , eu testei e super deu certo , salvou minha juba .
Confiram no vídeo o que fazer e o resultado nos meus cabelos : 

 Gostaram da dica ? Muito boa mesmo né , conheçam o blog da Cari www.carimuniz.com , lá tem muito mais dicas para os cabelos .

Você não consegue ver o vídeo ? ok , eu conto pra você também :
Eu usei a umectação com azeite de oliva e deixei 2 horas e lavei com shampoo , depois de 3 dias , com os cabelos sujos eu misturei azeite com mel e apliquei nos cabelos e deixei mais umas duas horas e lavei com shampoo normalmente .Na primeira aplicação o cabelo melhorou um pouco , na segunda aplicação ele voltou ao normal .

Se você esta com o cabelo duro pois sem querer abusou da queratina , recomendo que faça esta dica , vai melhorar muito , vai salvar seus cabelinhos .

Espero que tenham gostado desta super mega dica da Cari Muniz , não esqueçam de ir lá prestigiar o blog dela .Um super beijo e fiquem com Deus , até o próximo post .

Zaful

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?

De quanto em quanto tempo devo repetir uma escova progressiva ?