Bem vindo

5 dicas para usar acessórios dourados


Chiques, lindos e elegantes, os acessórios dourados não somente têm o poder de incrementar um look, mas também conseguem valorizar a beleza e a feminilidade da mulher. Para você se inspirar e arrasar nas combinações do dia a dia, selecionamos abaixo 5 ótimas dicas para usar acessórios dourados. Confira:

Anéis são sempre bem-vindos


Essa dica é para quem adora anéis e gosta de usar vários de uma só vez. A ideia é intercalar os mais finos com outros mais grossos. Usar aqueles com pedras também é super válido. Pode apostar: a combinação fica incrível! Se você preferir colocar um só (mais ousado ou mais básico), vá em frente, pois anéis dourados estão em alta.

Dourado para todas as ocasiões


O dourado não é uma cor exclusiva da noite e, dependendo do acessório, pode ser usado durante o dia também. Para acertar em cheio, o ideal é apostar em peças mais discretas para o dia, principalmente se você estiver indo para o trabalho ou estiver vestindo uma roupa com estampa ou muito detalhes.

Dourado e prateado combinam sim!


Não poder misturar acessórios dourados e prateados é um mito, afinal, além de não existir regra para isso, a combinação de peças nessas duas cores fica super interessante. Para que a produção seja equilibrada, é fundamental que os acessórios conversem entre si, ou seja, na hora de fazer as combinações, evite sobrecarregar nas pulseiras, colares e brincos prateados se, por exemplo, a bolsa tiver uma ferragem dourada muito chamativa.

Maquiagem metálica e acessórios dourados combinam?


Muitas mulheres acham que só porque estão com uma maquiagem metálica fica automaticamente banido o uso de acessórios dourados. Nada disso! Se for noite e você estiver indo para um evento mais formal, dá sim para apostar na combinação da sombra dourada com colares, pulseiras e brincos da mesma cor, por exemplo.

Maxibrincos valorizam a mulher


Hoje, graças ao sucesso que estão fazendo, é cada vez maior o número de maxibrincos no mercado. Antes de comprar um para você, experimente para conferir se ele não fica muito pesado na sua orelha. Para evitar complicações, a dica é usar os maxibrincos por curtos períodos de tempo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peguei infecção ocular por testar lentes de contato na ótica

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Receita caseira para piolhos e lêndeas