Bem vindo

Testei : Banho de Verniz Forever Liss

Cabelos hidratados e com cheirinho de coco !


Este creme de hidratação restaura e recupera os fios que estão bem secos e cauteriza , deixando os muito mais saudáveis , encorpados , eu adorei também o cheirinho de coco . Meus cabelos estavam pedindo ajuda depois de descolorir e pintar , eu tenho cabelos muito finos e só de pintar eles sentem muito e usando este banho de verniz meu cabelo voltou ao normal , por isso gostei tanto , geralmente eu tenho que hidratar mais de 3 vezes para ver meu cabelo voltando ao normal .

Possui queratina , D pantenol óleo de coco , proteínas e aminoácidos que juntos conseguem recuperar os fios rapidamente , apliquei com os cabelos limpos e úmidos e deixei 30 minutos , na embalagem diz para deixar 10 minutinhos que já são suficientes , eu exagerei um pouco no tempo , mas não me arrependi , na hora que retirei o creme meus cabelos estavam deliciosos , macios demais e cheirosos . A dica do produto é finalizar depois com escova e prancha .


Pelo nome nós cabeleireiras poderíamos pensar se tratar de uma escova progressiva , mas não é , é um tratamento capilar muito bom e eficaz .

O melhor deste produto é reparar a porosidade dos cabelos e eu senti este efeito nos meus cabelos , manteve a hidratação por muito mais tempo que um produto comum .O pote tem 1 k e rende bastante .Ideal para todas as pessoas que estão com cabelos muito danificados e ressecados , na primeira aplicação já se vê notável atuação do produto nos fios , indico para quem está com cabelo emborrachado pois ele recupera a fibra bem rápido por ter tudo que o cabelo precisa : proteínas , aminoácidos , queratina , d pantenol .

Já está entre os favoritos do mês com certeza !

Este produto você encontra no site www.vitrinejovem.com.br



Comentários

  1. Assim que vir sua resenha, fui logo comprar, to esperando chegar ansiosa,rs bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe enviando sua opinião sobre o post

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

De quanto em quanto tempo devo repetir uma escova progressiva ?

Receita caseira para piolhos e lêndeas