Bem vindo

3 dicas importantes para escolher a aliança de noivado perfeita!

Aliança perfeita


O noivado e o casamento são datas muito importantes na vida de qualquer casal. Sejam os pombinhos românticos, tradicionais ou até mesmo mais modernos, há uma coisa que nenhum deles abre mão: o par de alianças perfeito!
Mais do que um símbolo para selar o amor e a união de um casal apaixonado e comprometido, as alianças também são uma forma de expressar a personalidade e os traços mais marcantes dos noivos e noivas.
Sempre haverá um formato, uma pedraria ou uma gravura que será a mais perfeita representação do estilo do casal. Por isso, já podem começar a procurar entre tantos tipos maravilhosos de alianças (são vários os modelos, como é possível conferir aqui).
Veja também algumas dicas de como acertar na escolha das alianças de noivado para que vocês as amem para sempre.

Atenção à numeração

As alianças não podem ser justas nem largas demais. As mais apertadas podem ser um problema nos dias de calor, quando os dedos das mãos tendem a inchar um pouco. Já as alianças maiores que a circunferência do dedo anelar podem escorregar e se perder, principalmente quando as mãos entram em contato com água, cremes hidratantes ou outras substâncias gordurosas. Mesmo que as alianças sejam uma surpresa, é fundamental descobrir a numeração do dedo, ok?


Aliança de noivado ou de casamento?

Isso vai depender da preferência do casal, mas é muito comum que eles já invistam em alianças de noivado que serão as mesmas trocadas na cerimônia de casamento. Afinal, o noivado é a celebração que firma o compromisso do matrimônio, e não há motivos para que esse simbolismo se perca até o dia especial.
Mas quem deseja manter a tradição deve escolher um anel de noivado com um brilhante para a noiva. A pedra é indispensável, pois simboliza a eternidade.


O perfil da noiva

As alianças devem respeitar os traços de personalidade de cada um, por isso ficam algumas sugestões rápidas para inspirar a busca das alianças perfeitas.
Românticas: anel com uma pedra delicada, como brilhante ou diamante.
Básicas: visual liso, com superfície arredondada ou plana. Caso goste de gravações e entalhes, escolha um modelo fino.
Sofisticadas: busque uma aliança com um diferencial, como mistura de cores (ouro branco com ouro amarelo), formato maior e gravuras sofisticadas. Nesse caso, as pedrarias são bem-vindas, mas sem exageros caso a estrutura da aliança seja mais detalhada.


Postagens mais visitadas deste blog

Como clarear axilas e virilhas

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?