Bem vindo

Cinco modelos de tênis para usar na academia e na balada

Cinco modelos de tênis para usar na academia e na balada




Os sneakers dominaram de vez o mundo da moda. Saindo da limitação de seu uso apenas esportivos e passando a adquirir um status fashion para as mais diversas ocasiões. É o caso de pares como os encontrados aquique podem ser usados ao máximo em sua praticidade, estilo e conforto. Emendar a academia com uma boa balada se tornou possível - e por que não aproveitar os pares também para trabalhar com muito estilo?

Air Max
Um modelo clássico da Nike que consegue captar em seu design dos anos 1990 todo o estilo e modernidade de uma época. A sola é a grande sacada do modelo, que apresentava o amortecedor externamente na construção do calçado. Isso gerava um aspecto futurista que se destacou dos demais e se tornou grande referência na produção dos tênis. Atualmente, ele recebe ainda mais atenção pela retomada do lançamento vintage que agora chega com uma nova roupagem, novos materiais, mais conforto, leveza e o estilo clássico. Por essa razão, o modelo é perfeito mesmo para os exercícios mais pesados.

New Balance
A retomada recente se deu principalmente por sua presença até mesmo em desfiles de moda. O modelo, simples e minimalista, retoma a ideia presente na tendência “normcore” e é incorporado em um estilo mais urbano e cosmopolita. O uso se faz presente mesmo em treinos aeróbicos ou que exijam um amortecimento para um impacto maior. Seu estilo, por sua vez, combina com looks mais elaborados que passarão segurança até mesmo nas baladas mais sofisticadas ou em reuniões de trabalho, já que recentemente sua combinação com ternos e roupas sociais virou febre no streetstyle internacional.

Air Force 1
Desde 1982 o modelo é referência de estilo, ganhando os holofotes recentemente por sua adoção nos mais diversos estilos e uso por celebridades e ícones fashion. Ele foi originalmente criado para uso no basquete e inspirado pelo Air Force One, o avião presidencial americano. Ele é também uma das melhores criações da Nike em termos de proteção aos pés e foi pioneiro no campo esportivo, com atletas como Moses Malone e Charles Barkley usando os pares. O amortecimento é macio e o estilo garante sua presença até mesmo na raiz do estilo do hip hop.

Adidas Classic
O modelo tem ganhado uma retomada recente, mas seu uso se faz presente em toda a história da moda. Ele combina perfeitamente com um visual mais adolescente e jovem, mas também se adapta a elementos mais sérios e sofisticados. No caso da balada, ele dita um tom mais divertido e é uma saída aos sapatos de salto, que cansam e causam desconforto e dores depois de alguns minutos nas pistas.

Coca-cola
A Coca-Cola Branding tem se destacado cada vez mais e sua presença no São Paulo Fashion Week mostra essa intenção. O estilo único e jovem se adaptou muito bem ao gosto do brasileiro, que optou pelo despojamento e pelo uso das estampas cada vez mais criativas nos modelos. Para a academia ele é perfeito pela qualidade de seus materiais e durabilidade e, em ambientes que requerem mais elegância, combina muito bem com peças mais elaboradas, criando um aspecto high low e gerando uma surpresa positiva.



Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Como clarear axilas e virilhas

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?