Bem vindo

Vans e meias: como conciliar?

Vans e meias: como conciliar?


Os tênis Vans vieram para ficar. Queridinhos de qualquer mulher, eles cumprem muito bem diversas funções da rotina de qualquer menina, como ir para escola ou faculdade, usá-los na rua ou até mesmo em ocasiões especiais, como um cineminha ou encontro. O ar jovem é dado pelo aspecto do sneaker preferido dos skatistas. Uma das principais dúvidas do modelo fica por conta de seu aspecto mais baixo, que muitas vezes deixa até mesmo a menor das meias soquete à mostra. Isso desagrada muita gente e, por isso, veja aqui dicas de como fazer o casamento perfeito do tradicional tênis vans sem ter que usá-lo com os pés expostos e sem meia.

Modelos
Uma boa opção pode ser buscar outros modelos de Vans, que se adequem melhor ao seu estilo e corpo. A forma e o design são marcas registradas desses tênis, que variam também nos detalhes e cores disponíveis. O modelo clássico, por exemplo, possui diversas variedades de cores e até mesmo recortes, que muitas vezes são mais fechados e protegem mais os pés, não expondo também as meias. Os modelos de cano alto, então, são perfeitos para quem gosta de meias mais longas. Por isso, é importante pesquisar e encontrar o melhor modelo para o seu tipo de corpo.

Cores
Muitas vezes a escolha do calçado dificulta a combinação com as meias. As menos indicadas geralmente são as brancas, por se destacarem muito do resto do tênis e gerarem um aspecto desagradável para a maioria das pessoas. Para quando não há opção mesmo ao usar um Vans, a melhor pedida são as meias mais escuras e com menos detalhes, se atendo sempre ao simples e clássico. Assim, o estilo não fica prejudicado e esse detalhe não incomodará no aspecto final do look.

Meias
Algumas meias disponíveis no mercado cumprem muito bem a função de combinar com o Vans. Isso porque são desenvolvidas com desenho que não aparece em quase nenhum sapato, até mesmo nas sapatilhas mais baixas. A própria Vans vende as meias, mas é possível encontrá-las em lojas especializadas sem grande dificuldade. Elas geralmente são presas apenas no calcanhar e na ponta dos pés, deixando todo o peito do pé livre e não aparecendo na abertura do Vans, que geralmente deixa esse pedaço do pé à mostra. Esse detalhe é importantíssimo e, apesar de pequeno, modifica completamente a silhueta. Isso porque esses tênis mais baixos geralmente conseguem alongar a silhueta de mulheres mais baixas e a presença da meia mais longa quebra esse efeito.

Ouse!
Novas tendências, entretanto, despontam para justamente quebrar as regrinhas existentes e propor novas radicalizações. É o caso das meias Old School, também conhecidas como Striped Tubes. Elas são comuns entre os skatistas e são mais longas e brancas, chegando até o meio da perna. São perfeitas para quem tem panturrilhas mais finas, e as estampas e cores podem ser usadas e abusadas, ficando super estiloso e descontraído. Só é preciso um certo cuidado com exageros, principalmente no caso de modelos estampados ou muito chamativos combinados com meias repletas de detalhes, causando uma certa confusão e sobrecarregando visualmente essa área.


Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

O que é Cronograma capilar e como fazer

Como clarear axilas e virilhas