Bem vindo

Cinco destinos perfeitos para mulheres que amam viajar sozinhas!

Cinco destinos perfeitos para mulheres que amam viajar sozinhas!



Tirar férias, sair da rotina e conhecer novos lugares é revitalizante para todas nós. Porém, antes de começar os preparativos, logo começamos a pensar em diversas questões. Para onde ir? Com quem ir? Será que seria seguro ir sozinha? Viajar desacompanhada pode não parecer ser uma boa ideia a princípio, mas basta escolher um destino bacana para que essa se torne uma experiência inesquecível.

Além de ser uma excelente oportunidade para conhecer novas pessoas, você também terá a liberdade de fazer o que quiser e quando bem entender. Viajar sozinha também é uma boa maneira de se sentir mais independente e de se conhecer melhor. Veja dicas para aproveitar ainda mais essa experiência!

Destinos nacionais

Itacaré


Localizado na Bahia, Itacaré é um município que reúne algumas das mais belas praias do país. Apesar de ter uma intensa vida noturna, cheia de bares, e diversas pousadas, a cidade ainda preserva suas raízes no ecoturismo: cachoeiras e praias cobertas de Mata Atlântica, diversas trilhas e jipes pelas ruas são elementos que integram esse cenário encantador. Outra vantagem desse destino são os preços acessíveis das pousadas.

Ilha Grande


Passeios de escuna, piscinas naturais de águas cristalinas e trilhas para praias desertas são apenas alguns dos atrativos desse destino no Rio de Janeiro. Por ser extremamente turística, Ilha Grande possui uma grande oferta de serviços, como pousadas e restaurantes, a diversos preços. Por ser um local bastante frequentado por jovens, também é o destino perfeito para quem está disposta a conhecer novas pessoas e fazer novas amizades!

Destinos internacionais

Coimbra





Além de ser uma cidade histórica e que carrega uma grande dose cultural, com seus famosos museus e construções antigas, Coimbra também é um pólo universitário, o que atrai vários jovens para a região. Por conta disso, a cidade portuguesa também é o palco de diversas festas e, durante a sua estadia, raramente terá uma noite sem nada para fazer. Por isso, a dica é aproveitar para visitar os roteiros turísticos durante o dia e, mais tarde, conhecer as atrações da vida noturna da cidade!

Miami



Miami é conhecida por ser um paraíso de compras por conta dos seus famosos outlets, mas essa cidade estadunidense tem muito mais a oferecer do que apenas lojas e vitrines. Por conta do seu clima agradável, Miami também promete agradar aquelas que desejam tirar férias para relaxar na praia e curtir a agitada vida noturna. Para fugir um pouco da rotina, recomendamos um passeio de bike pela Ocean Drive, a orla cercada de coqueiros que acompanha a praia. A cidade conta com vários pontos turísticos, uma grande oferta de passagens aéreas em datas variadas e vários guias turísticos. Além disso, recebemos diversas dicas de amigos que já foram para lá, tornando a viagem prática e fácil de organizar!

Cusco



Localizado no Peru, Cusco é internacionalmente conhecido pelo seu famoso sítio arqueológico, Machu Picchu, a capital do antigo império inca. Por ser um local cercado de montanha e de cultura, Cusco é o destino perfeito para as mulheres que querem fazer uma profunda viagem de autoconhecimento e desejam fortalecer a espiritualidade. Além de ser uma viagem de elevação da alma, a profunda cultura e as construções históricas do lugar também prometem fascinar todas as viajantes.

Postagens mais visitadas deste blog

Como clarear axilas e virilhas

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Corte feminino curtinho, com passo a passo em vídeo