Bem vindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alisar cabelo em casa

Por que não devemos alisar cabelo em casa ?


Comprar na perfumaria ou farmácia um alisante capilar e aplicar nos cabelos pode até dar certo na primeira vez , porém pode acontecer até de vir a perder todos os fios e ficar careca se não souber como funcionam as bases alisantes  , pois existem incompatibilidades entre elas , por isso eu recomendo que não devemos fazer em casa esse tipo de procedimento que aliás é muito forte para qualquer tipo de cabelo , só deve ser feito com orientação profissional , assista ao vídeo e veja por que .




Na minha opinião deveria ser proibida a venda de alisamentos nas prateleiras de supermercados , perfumarias e farmácias , este produto deveria estar somente ao alcance dos profissionais , já ví muita gente vir chorar pedindo ajuda pra mim depois de fazer um alisamento em casa , mas depois que o cabelo cai não podemos fazer muito , somente orientar a cliente o porque que o cabelo caiu ou emborrachou para que ela não repita isto novamente .

Nós profissionais da beleza recebemos curso sobre compatibilidade química e é nosso dever analisar o cabelo e verificar se é compatível ou não com o que já está nos cabelos , evitando assim a quebra , perda ou emborrachamento dos fios .

Muitas pessoas ainda se arriscam fazendo isso em casa pois não sabem da gravidade das consequências , somente a má neutralização do produto no cabelo já pode ocasionar dano irreversível aos fios , todo cuidado é pouco .

Muitas pessoas ainda o fazem também pois acham caro pagar o procedimento a uma cabeleireira , porém vai gastar mais ainda para recuperar o que foi comprometido se algo der errado em casa .





Compartilhe no Google Plus

About Viviane Palma Mendes Santos

Cabeleireira formada na Escola Municipal do Trabalho em Taubaté - SP no ano de 2001 , 32 anos , casada , uma filha de 12 anos . Atua compartihando informações sobre o ramo da beleza neste blog e em seu canal viviane palma no youtube . Contatos empresariais e-mail canalvivianepalma@gmail.com