Bem vindo

5 detalhes para fazer bonito na hora de receber seus amigos em casa

5 detalhes para fazer bonito na hora de receber seus amigos em casa


Você adora ser anfitriã e receber seus amigos no conforto de sua casa para um bate-papo gostoso, boa comida e muitas risadas? Então que tal preparar um ambiente convidativo, sofisticado e agradável para recebê-los (e o melhor: gastando pouco)? Abaixo, você encontra 5 detalhes para prestar atenção e fazer ainda mais bonito no próximo encontro que marcar. Confira!

Aperitivos para degustar

Quem não gosta de forrar o estômago com um aperitivo antes de fazer a refeição principal? Pois é, difícil encontrar alguém que não aprecie um bom antepasto. Fica super bacana colocar na mesa uma cestinha com alguns tipos de pães e uma tábua com frios e patês.

Comida servida em travessas

Na hora de servir o almoço/jantar aos convidados, prefira colocar as comidas em travessas. Montar pratos individuais certamente dará muito mais trabalho e nem todas as pessoas comem a mesma quantidade. A comida disposta dessa forma compõe a decoração da mesa e cria um clima gostoso e descontraído.

Guardanapos fofos

Para combinar com a linda mesa que você estará montando para receber seus convidados em casa, que tal usar modelos de guardanapos especiais que deixarão o seu almoço, jantar ou festa com um aspecto ainda mais sofisticado?

Lindas flores

Enfeitar os ambientes com flores deixa o lar com outra cara. Se você não tiver vasos suficientes, vale usar garrafas de vidro, castiçais, copos, xícaras, vasinhos de metal e até ralador de queijo. Você e seus amigos ficarão surpresos com o resultado!

Música ambiente

Para deixar o encontro mais íntimo, a dica é colocar uma música ambiente calma e relaxante. O único cuidado que precisa ser tomado é quanto ao volume, que não deve ser alto demais para que os convidados possam conversar entre si.


Postagens mais visitadas deste blog

Como clarear axilas e virilhas

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

O que é Cronograma capilar e como fazer