Bem vindo

Saiba como combinar os óculos escuros com o tom do cabelo

como combinar os óculos escuros com o tom do cabelo


Parece que o sol ainda vai brilhar por um bom tempo em 2015, e há quem não viva longe dos óculos escuros até em dias pouco ensolarados. Eles são ótimos acessórios para complementar o look, dando um toque de personalidade.

Mas, você sabia que existem alguns truques para deixar os óculos escuros em harmonia com a cor do seu cabelo? Confira nossas dicas infalíveis para não pecar na escolha da armação.
Cores neutras: coringas para o look

Quem não costuma se arriscar com cores mais vivas pode usar e abusar das cores neutras sem medo de errar. Armações em marrom ou preto são clássicas e cheias de estilo. Um exemplo são   os adorados Ray Ban que nunca saem de moda justamente por cair bem em quase todos os formatos de rosto e tonalidades de cabelo e pele.

Incrementando o visual
Um pouco mais de ousadia pode cair bem e os óculos serão um dos acessórios principais da produção. Armações azuladas ou verdes combinam muito bem com madeixas loiras e ruivas.
As morenas podem investir em armações com tonalidades puxadas para tons amarelados e usar dourado e prateado sem medo. Os cabelos pretos combinam basicamente com todas as cores, dependendo do gosto pessoal.
Os castanhos médios e claros equilibram a combinação com tons rosados ou mesmo vermelhos.

As cores das lentes
Os óculos de lentes espelhadas e coloridas estão no auge da moda. Elas são arrojadas e cheias de personalidade - e é exatamente por isso que devem ser acompanhadas de armações de cores neutras e batons mais sóbrios, como os nudes e cor de boca. Isso ajuda a destacar as lentes sem sobrecarregar a composição do look.

Proteja seus olhos
Verifique se o modelo escolhido não é uma réplica. Os óculos “piratas” podem ser até charmosos, mas suas armações e lentes são produzidas com material muito inferior, que não protegem os olhos contras os raios solares e causam sérios danos à visão.


Zaful

Moda Zaful

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?

De quanto em quanto tempo devo repetir uma escova progressiva ?