Bem vindo

Resenha Leave in Be Angel 100 % Ever

Testando o Leave in spray da 100% Ever



 Uma das coisas que eu mais uso diariamente e recomendo para todas pessoas que tem cabelo seco , quimicamente tratado ou cacheado é o uso do creme sem enxague ou leave in como preferir  . O Leave In é uma parte do tratamento capilar , a sua continuação , que  muitas vezes além de manter a hidratação por mais tempo também tem função de proteger e modelar .

Alguns tem sua textura mais firme e dão peso aos fios , indicado para cabelos finos e super secos , alguns chegam ate a ¨pesar¨nos fios , prefiro leave ins  em spray e que deixam meus cabelos com aspecto mais natural .

Recebi para testar o Leave in Be Angel da Cem por Cento ever , empresa parceira do blog  ,e a primeira coisa que eu fiz foi cheirar. Nossa!!Deveriam fazer um perfume com a fragrância do Be Angel ,pois é delicioso e como é sem enxague , o cabelo fica perfumado , fragrância delicada que lembra um perfume da Barbie que tive tempos atrás e eu adorava .

Be Angel é super leve e é bom para aqueles dias de BAD HAIR DAY  ( dia de cabelo ruim ) , aquele dia que o cabelo embrama de uma forma que só por Deus , ele desembaraça rapidinho com o spray .


Ele é termo protetor , então para quem faz uso de secador , babyliss e ou chapinha é mais do que indicado , geralmente eu lavo meus cabelos e passo o leave in e só faço escova quando vou sair , com meus cabelos protegidos não preciso nem reaplicar outro térmico pois o Be Angel já o tem .
Também possui nutrientes para reparar a estrutura interna dos fios , tornando os mais bonitos e saudáveis a cada uso .

adoro tratar dos cabelos e adoro ainda mais estar cheirosa. Nota Dez para este produto!
Se gostou e quer adquirir também este produto da 100 % Ever entre no site www.100porcentoever.com.br

Todas as minhas resenhas são minha opinião sincera sobre os produtos , nenhuma empresa me paga nada por elas , indico por que realmente gosto .

Postagens mais visitadas deste blog

Como clarear axilas e virilhas

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?