Bem vindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O significado das cores no Réveillon

Opções de looks para a virada do ano


O clima de final de ano pouco a pouco já começa a tomar conta das ruas: as lojas passam a vender enfeites de Natal, as promoções de viagens para virada estouram na internet e todos começam a fazer planos para passar essa época em grande estilo. Para ter um Réveilllon tranquilo e cheio de boas energias, que tal começar a pensar desde já o que você irá vestir? Para não perder tempo e já entrar no clima da virada, preparamos algumas opções de looks para arrasar na noite do dia 31.
O significado das cores no Réveillon e a combinação com perfumes
Branco
O branco é a cor clássica do Ano Novo e, por ser a união de todas as cores, é a tonalidade ideal para se renovar das energias antigas e começar o ano com a alma limpa. É a cor para quem quer um 2015 repleto de novidades, paz e tranquilidade. O branco também transmite a sinceridade e a verdade, afasta as energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Os perfumes de tom âmbar, que possuem notas suaves a abaunilhadas, são os que mais combinam com o look.
Prateado
O prateado é para todos que querem começar 2015 de uma maneira totalmente diferente dos outros anos. A cor é normalmente associada à tecnologia, ao moderno e às inovações. Combine essa cor com alguns elementos mais sóbrios, como um sapato preto e, além de muita indicar o desejo de prosperidade também reservará para noite o ano novo um look de arrasar. Para completar o visual, nada como investir em  perfumes one Million que trazem um toque de ousadia e luxo para qualquer roupa.
Dourado
Dourado é a cor do Sol e por isso é associado ao luxo, ao poder e ao sucesso. Basta combiná-lo com alguma outra cor mais discreta ou apostar em vários acessórios dessa cor para almejar um 2015 com muita prosperidade, boas vibrações e, é claro, muito luxo. Na hora de escolher o perfume, opte por um que seja amadeirado e neutralize o look, dando unidade ao visual.
Amarelo
Amarelo é uma cor viva e alegre que traduz em suas tonalidades toda a paixão pela vida e o desejo de mais sabedoria para o ano seguinte. Além de trazer boas vibrações, essa cor também combina muito com o verão e expressa a leveza, a descontração e o otimismo. Para os perfumes, prefira um com notas mais cítricas para completar o visual.
Verde
Essa é a cor certa para aqueles que querem trazer para si mais saúde e equilíbrio em 2015. O verde também representa a sorte, o vigor, a esperança e a calma, todas indispensáveis para começar o ano com pé direito e ter muito sucesso. Como é uma cor mais discreta, para combinar com a calmaria, nada melhor do que um perfume de ervas, que possui leveza e frescor, com notas naturais e aromáticas.
Azul
O azul é a cor para você que vai prestar vestibular ou qualquer outro concurso em 2015, porque representa a tranquilidade, a segurança e facilita a comunicação: a chave para ir bem em todas as provas! O azul também simboliza a lealdade e a serenidade, duas qualidades indispensáveis para quem quer ter um ano com muita paz e tranquilidade. Para o perfume, prefira os conhecidos como filifolhas, que possuem notas de tangerina, lavanda e gerânio.
Roxo

O roxo é a cor da espiritualidade e afasta energias não desejadas, como a depressão. É para quem quer, em 2015, muita mudança, muita alegria e vontade de viver. O roxo simboliza o respeito, a dignidade, a intuição e todo o mundo metafísico, trazendo mais reflexão e mais sabedoria para quem o usa. Os perfumes que mais combinam com essa tonalidade com certeza são aqueles de notas frutais, como pêssego, uva e maçã.
Rosa
Além de ser a cor dos relacionamentos e dos namorados, o rosa é, acima de tudo, a cor do amor próprio. Essa tonalidade é para todos que querem aumentar a autoestima e curar aquela dor de cotovelo que 2014 deixou para trás. Por ser um vermelho misturado com branco, o rosa representa o romantismo, o amor terno e a beleza feminina. Para combinar com essa cor, nada mais indicado do que um perfume adocicado e suave, com notas florais como rosas, violetas e jasmins.
Vermelho
O vermelho estimula a coragem, a vontade e a força. É a cor de todos que desejam começar um novo projeto e não podem deixar de lado a persistência e a energia para conquistar os sonhos. Vermelho também é a cor da paixão e do desejo, ou seja: para quem quer começar 2015 com tudo! Para não deixar a desejar no perfume, combine o look com notas mais fortes, como aquelas baseadas em patchoulli e tangerina.


Compartilhe no Google Plus

About Viviane Palma Mendes Santos

Cabeleireira formada na Escola Municipal do Trabalho em Taubaté - SP no ano de 2001 , 32 anos , casada , uma filha de 12 anos . Atua compartihando informações sobre o ramo da beleza neste blog e em seu canal viviane palma no youtube . Contatos empresariais e-mail canalvivianepalma@gmail.com