Bem vindo

Blindagem Capilar

Resenha Blindagem capilar Cem por Cento Ever


Que tal oferecer mais uma opção em tratamento capilar a suas clientes ?blindagem capilar
Como sabemos , quanto mais opções de tratamento tivermos em nosso salão , mais chances teremos de conquistar novas clientes e uma dica bem importante
que parece obvia para alguns mas muitos não pensam nisso : investimento traz uma gama maior de ordens de serviço e consequentemente mais dinheiro para o salão . Investir para ganhar . Invista em qualidade e tenha tratamentos com retorno e garantia de satisfação pelas clientes .

O que isso quer dizer Viviane ? Explique melhor !
É assim , se você tem o produto você tem chances de oferecer o tratamento p/ a cliente , se não tem e ela vê que outro salão possui , quem perde é você .
O sistema de blindagem capilar é pioneiro no mercado cosmético desde 2007 e vem conquistando muitas pessoas , mais de um milhão de clientes . Ele é capaz de reduzir volume e controlar o frizz com a nanotecnologia a favor dos cabelos , nutrindo e devolvendo brilho intenso a eles .

Os silicones nanotecnológicos são ativados com o calor da prancha fazendo com que se unam a queratina presente na cutícula , deixando o cabelo com uma massa molecular única , sem volume e realinhados .

Compatível com qualquer produto e pode ser usado em todos os tipos de textura capilar




Veja o Procedimento passo a passo no vídeo e confira também o resultado .



Tenho certeza que gostaram , se quiserem adquirir este tratamento e implementar o sistema de blindagem capilar em seu salão também acesse www.100porcentoever.com.br ou envie mensagem para o facebook da empresa clicando aqui , eles vão poder informar valores e responder mais duvidas a respeito deste tratamento capilar .

Eu sou uma blindadora , e você ?

blindagem capilar
sistema de blindagem capilar
o que é blindagem capilar


Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Como clarear axilas e virilhas

O que é Cronograma capilar e como fazer