Resenha Banho de Prata Cem por Cento Ever

Platinados em 10 minutos!


Cabeleireiras , minhas colegas de profissão sabem como aparece todo dia várias loiras se queixando da mesma coisa , cabelo amarelado , agora a moda é platinar , todas elas querem cabelos platinados , encontrar um produto que realmente nos garanta resultados na primeira aplicação é o que todas nós queremos , aqui vai uma indicação de um produto que eu testei e tive resultados surpreendentes , veja o antes e depois acima e agora como é o procedimento .

Veja como esta mecha está descolorida porém oxidada com o tempo , demasiadamente amarela , vou usar o shampoo platinador banho de prata da Cem por cento Ever , lavando duas vezes para limpar o cabelo de forma adequada .




Depois do shampoo , aplicamos a máscara platinadora que é 5 em 1 ,
  •  platina ,
  •  nutre , 
  • dá brilho
  • anti oxidante e
  • seladora
Deixamos agir por 10 minutos ou menos , dependendo do efeito que desejamos e a abertura de tom do cabelo da cliente , neste caso da mecha acima foram 10 minutos .




 Depois de passados os dez minutos o cabelo está bem brilhoso , dá para ver que está bem nutrido , hidratado , nada de ressecamento como vemos em outras marcas de matizadores , confira o resultado :







 Achei muito bonito a cor alcançada , muito linda e natural , gostaram do resultado ? A máscara platinadora e o shampoo da linha banho de prata  possuem extrato de violeta que platina os fios , aminoácidos que nutrem da raiz as pontas , óleo de lavanda que doa brilho intenso e polímeros bioativos que selam as cutículas .



Este produto você encontra com distribuidores autorizados da Cem por Cento Ever na sua região , produto destinado somente a cabeleireiros , ou acesse http://www.100porcentoever.com.br/ e se informe como adquirir a linha para seu salão . Maiores informações você também pode mandar mensagem diretamente na página Cem por Cento Ever no facebook clicando aqui Cem por Cento Ever no facebook 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe enviando sua opinião sobre o post

Pesquisar este blog

redes sociais

youtube

Mais de 6 milhões de visitas \o/