Bem vindo

Roupas para trabalhar e postura profissional

Você é a imagem do seu salão


Eu hoje vou trazer umas dicas para quem quer aparentar mais profissional ainda , e quer que os outros o vejam como tal .Que leva sério seu serviço no ramo da beleza , muitas vezes as pessoas trabalham muito bem mas esquecem de detalhes valiosos como a própria aparência ; unhas descascadas , cabelo mal arrumado ou raiz por pintar além de roupas desapropriadas criam uma imagem péssima , e a primeira coisa que notam quando olham em você é como se veste , porém não é tão caro assim ter roupas para trabalhar , eu darei algumas dicas de roupas adequadas , mostrarei algumas idéias e logo eu vou postar lojas baratinhas para você comprar roupas bonitas e que te deixarão deslumbrante gastando pouquíssimo , gastando em média 20 a 25 reais por peça apenas .

Postura profissional é tudo também , é saber qual roupa usar e em quais ocasiões , nada contra você que gosta de roupas curtas e decotadas mas existe ambiente para tudo , e quando você quer ser profissional tem que ser profissional dos pés a cabeça .estilo conta muito também , então a partir de hoje você vai encontrar dicas de lojas baratinhas e dicas de vestuário , não sou nenhuma graduada em moda , mas tenho bom gosto .


Se você ainda acha que estou errada de usar roupas adequadas para trabalhar , tente , faça o teste e veja como as pessoas a respeitarão mais se usar roupas mais sociais . até o público masculino se sentirá mais a vontade de frequentar seu ambiente de trabalho , pessoas religiosas passaram a olhar com bons olhos seu recinto e muita coisa vai mudar para melhor , eu garanto .Use também um sorriso como adereço indispensável para cativar os clientes e a recompensa virá.Deixe as roupas apertadinhas e decotadas para sair em família e com os amigos .

Agora que sabe a importância de se vestir bem , fique atenta ao blog que virão muitas dicas de roupas baratinhas . Grande Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Como clarear axilas e virilhas

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?