Bem vindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pode passar guanidina e depois descolorir ?

Você sabe o que acontece se usar alisante com base guanidina e depois descolorir ?


O que acontece se você usar alisante com base guanidina e depois descolorir ? Fica este alerta para vocês saberem que o cabelo fica tão frágil que se rompe ao menor atrito , ficando todo no lavatório na maioria das vezes e não tem como salvar um cabelo que já caiu da cabeça , então vamos ficar atentos ao que é compatível e o que não é .

Preparei um teste , uma simulação de uma cliente que usava guanidina e resolve ficar loira , confiram o resultado da incompatibilidade química no vídeo , nem foi preciso descolorir muito para perceber que o cabelo já estava se rompendo todo , não aguentaria nem um leve atrito entre escova e secador , e isso acontece muito com quem não faz teste de mecha antes de fazer químicas ou aqueles que não falam o que foi passado nos cabelos antes de fazer mudanças de visuais , veja bem o que pode acontecer , em vez de ficar bonita , você poderá ficar careca .


Para isso não acontecer se você tem amor aos seus cabelos , nunca faça químicas em casa , sempre peça uma mecha teste , sempre fale tudo que foi aplicado nos cabelos ao profissional . São dicas que podem salvar seus cabelos .

Você que é cabeleireira é bom saber tudo que é compatível e o que não é na ponta da lingua , evitando assim esses problemas .Em breve falaremos de outras incompatibilidades aqui no blog , aguarde .
Compartilhe no Google Plus

About Viviane Palma Mendes Santos

Cabeleireira formada na Escola Municipal do Trabalho em Taubaté - SP no ano de 2001 , 32 anos , casada , uma filha de 12 anos . Atua compartihando informações sobre o ramo da beleza neste blog e em seu canal viviane palma no youtube . Contatos empresariais e-mail canalvivianepalma@gmail.com