Bem vindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por que a maioria dos salões não abrem segunda feira ?

Para nós profissionais a pergunta parece boba , mas para quem é cliente sempre existe a dúvida .

Não é fácil ter um salão ou trabalhar num , algumas coisas simples como almoço podem ficar difíceis com os horários das clientes , e o motivo de estarmos fechadas na segunda feira sempre foi pergunta das minhas clientes .
foto fonte fan page hamate


Nem todos salões fecham na segunda , geralmente fecham aqueles que trabalham com poucos funcionários ou somente uma pessoa , quando o salão é maior o dono do salão pode escalar funcionários para alternar seus dias de folga .

Todo mundo comemora a chegada da sexta feira , no caso do salão a sexta feira é um dia normal de trabalho e sábado também e muitos feriados também , o dia que temos de folga seria a segunda feira , mas infelizmente nunca é de folga pois temos sempre que nos atualizar profissionalmente , a maioria dos cursos administrados a beleza são na segunda feira para aproveitar este dia de folga , imagine você se você só tivesse o domingo para pagar as contas , ir ao correio , banco , fazer compras ir resolver assuntos pessoais , então, quase tudo fecha no domingo , a segunda feira é o dia útil do trabalhador da área de beleza .

Muitas pessoas folgam na segunda e gostariam de ter um salão aberto na segunda feira , você cabeleireira poderá ver se seu bairro tem mais pessoas ou todas as cabeleireiras fecham na segunda ? se você deixar para não abrir na terça feira e atender na segunda poderá estar ganhando novos clientes  , mas também é um risco sendo que a maioria das pessoas já imaginam que quase nenhum salão estará aberto .


Compartilhe no Google Plus

About Viviane Palma Mendes Santos

Cabeleireira formada na Escola Municipal do Trabalho em Taubaté - SP no ano de 2001 , 32 anos , casada , uma filha de 12 anos . Atua compartihando informações sobre o ramo da beleza neste blog e em seu canal viviane palma no youtube . Contatos empresariais e-mail canalvivianepalma@gmail.com