Bem vindo

Loiro platinado , como conseguir um tom quase branco

Loiro platinado ,é possível sim siga estas dicas :


Loiro platinado quase branco foi matéria do post anterior pois virou moda e lá em falo que não combina com todas as pessoas , se quiser leia aqui .
Mas se você quer ficar loira mega platinada , uma diva de cabelos quase brancos aqui vão algumas dicas de profissional que devem ser levadas em consideração .

Primeiramente temos que analisar o seu cabelos , se já passou por algum relaxamento que seja outra base diferente de amônia o sonho platinado acabou aqui . só se usar um descolorante sem amônia .Pois relaxamentos com outra base não são compatíveis .Sinto muito , e se você mesmo assim tentar ficar platinada seus cabelos vão quebrar depois , pois com incompatibilidade não se discute , o que acontece é químico , uma base entra em reação com a outra esquentando o fio e  o encontro das duas enfraquece o fio quebrando o .

Agora seus fios não tem relaxamento , mas estão bem sensibilizados ? vamos tratar primeiro , pois fazer descoloração em cabelo já fragilizado vai deixa-lo emborrachado . e o que queremos é um loiro lindo e não loiro palha , correto ?

E como tratar os fios de forma adequada para que possamos depois descolorir ?

produtos de boa qualidade que devolvem a massa capilar como extreme up da italian hair tech e s.o .s sistem da kert dão excelentes resultados , devendo ser usados uma ou duas vezes até que os cabelos estejam totalmente recuperados antes do novo procedimento de descoloração .

Meus cabelos estão saudáveis , mas toda vez que vou ao salão não fico totalmente loira , o que fazer ?

Primeiramente deve sempre levar uma foto do resultado pretendido para a cabeleireira , assim ela saberá bem o que deseja para seus cabelos  .
para conseguir um loiro platinado quase branco temos que usar produtos de ótima qualidade como por exemplo blondme da schwarzkopf  , pois este produto consegue abrir rapidamente um cabelo até nove tons e sem danificar tanto os fios , pois de nada adianta ter cabelos loiros e sem vida .este blondme da schwarzkopf custa em média 180 reais um pote de 450 gramas abre até 9 tons encontrei vendendo fracionado também numa loja , boa pedida para quem quer testar antes de adquirir o pote todo

Outo ótimo descolorante é o D´Colore System, da Tec Italy
350g custa em média 80 reais .
 pó descolorante da amend ( o roxo ) abre até 7 tons custa em média 28 reais , achei até por 26 reais .
igora da schwarzkopf abre 7 tons custa em média 120 reais , achei até por 104 reais .
Loreal platinum é uma boa opção pois vende também em fracionado , 50 gramas , custando em média 15 reais
 Outra opção é power blond 500g da kaedo



Outros descolorantes conseguem atingir até 7 tons ou danificam muito os fios até chegar o platinado dos sonhos , então hoje em dia existem descolorantes específicos para atingir este resultado com menor tempo e melhor resultado .Por exemplo o meu queridinho sopremo da italian é ideal para deixar os reflexos dourados , e neste caso eu já não o recomendaria para platinar .

Uma versão sem amônia é o Loreal platinum 500 g que custa em média 450 reais , bem mais salgadinho , ein .


E os cuidados não param por ai , agora cada dia temos novidades para as platinadas , sim , escovas de botox que já são matizadoras para deixar as madeixas sem o efeito amarelo indesejado .E linhas platinum , anti age e desamareladoras são de vital e extrema importância se quer manter os cabelos quase brancos , pois se só platinar os fios eles vão voltar a amarelar com o tempo devido a oxidação provocada pelo próprio oxigênio , cada dia aparecem novos produtos , a dica é saber que com pigmento roxo desamarela e com pigmento azul remove o alaranjado .
máscara desamareladora Raiz line
Outro cuidado ao tratar depois os cabelos em casa é deixar o produto no tempo certo de ação , pois devido os fios estarem quase sem pigmentos , tratamentos com pigmentação agem muito mais rapidamente e se por acaso você esquecer o produto nos fios vai acabar com os fios roxos  ao invés de platinados ... mas se isso acontecer lembre se de lavar os cabelos com shampoo que o efeito vai saindo conforme as lavagens .

Outro inconveniente é o cabelo acabar chumbando na hora de matizar com cinza , se isso acontecer não esqueça que aplicar vitamina c nos fios tira todo o chumbado dos fios , sem danifica-los .

Cabelos loiros platinados devem receber tratamento semanal com máscaras top como hidratação de pérolas de caviar e máscara de tratamento da Varcare de óleo de ojon que eu super indico .

A raiz dos cabelos platinados deve ser refeita a cada 15 dias , pois aparece logo os fios nascidos com a tintura clara e de preferência faça tudo isso em salão de beleza de sua confiança .

Qual cor você recomenda para matizar e ficar um loiro platinado perfeito ?
fica lindo :
  •  9.11 ice da richesse
  • 10.11
  • 10.12
  • 2011
  • 9911 (Red Iron)
  • 10.89 (Red Iron)
  • 1201 (Vita derm)




Postagens mais visitadas deste blog

Como clarear axilas e virilhas

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?