Resenha Perfume Giorgio Bervely Hills

 Grande sensação dos anos 80 de volta com todo glamour

Dia das mães eu eu recebi muito amor da minha filha logo pela manhã , ela me fez um quadro pintado a mão e um lindo cartão e hoje a surpresa maior foi pelos correios , onde a assessoria de imprensa Prestige me enviou este lindo e perfumado presente importado  Giorgio Bervely Hills , ai como eu estou chique !


Este perfume foi um rit nos anos 80 , toda mulher poderosa queria te-lo .E não é para menos , ele ficou durante 5 anos na linda dos perfumes mais vendidos nos Estados Unidos .Era sinônimo de poder e elegância entre as burguesas . este perfume é do grupo Elisabeth Arden e volta com tudo agora a ser comercializado no Brasil com o dia das Mães por que toda mãe merece um perfume marcante e sofisticado para se sentir especial e relembrar os tempos bons e sua procura tem aumentado muito .Porém é um perfume bem marcante ,que tem uma perfeita fixação acima de dez horas .Ainda é um best seller internacional , quem gosta deste perfume não troca o por nada .

As notas olfativas levam ylang ylang ,sândalo , musgo , gardênia rosa e jasmim .Eu acho perfumes com jasmim muito sofisticados  , é um adocicado floral e se você gostou poderá adquirir no Brasil nas lojas sephora , os preços variam de 99 reais a 179 reais dependendo da quantia . O meu é de 50 ml , custando 139 reais .





O perfume Giorgio Bervely Hills vai durar muito na sua coleção de perfumes ou se decidir presentear alguém , pois uma leve borrifada já sentimos bem as suas notas olfativas , como eu sou alérgica eu só coloquei um pouquinho e gostei da presença que ficou em minha pele , já fazem horas que o testei e ele continua com a mesma intensidade de perfumação , porém não me deu dor de cabeça , perfume importado , né ! 

Para mim ficou aquela sensação de  "acabei de sair do banho" , e quem não gosta disso ?

Adorei , acho chique ! E você o que achou desta volta do Giorgio ? Quer um também que eu sei ...me conta , já usou nos anos 80 ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe enviando sua opinião sobre o post

Pesquisar este blog

redes sociais

youtube

Mais de 6 milhões de visitas \o/