Bem vindo

Guia da cabeleireira iniciante 2 Como calcular o valor de um serviço

Quanto cobrar ?Qual o seu valor ?

Ola , tudo bem com vocês ? Espero que sim . Hoje eu vou falar um pouco sobre como cobrar porém quero que fique claro que os meus vídeos refletem minhas vivências e opiniões sobre o tema , não sou dona da verdade e nem tudo que eu digo deverá ser seguido a ferro e fogo ok . Cada uma de nós temos opinião própria ( ainda bem ) . achei legal compartilhar e muitas pessoas me pediram o tema .

Eu adoto uma estratégia  , um calculo que envolve um pouco de matemática para poder cobrar pelos serviços , somando o quando eu gasto de produto em cada cliente e o valor do meu trabalho .

O que acontece é que muita gente fecha o seu salão em menos de dois anos , na verdade são poucos o que sobrevivem depois deste tempo , falta de organização e estratégia podem levar a ruínas . Eu não nasci sabendo porem sempre li muito e aos poucos fui juntando e fiz a minha maneira de calcular que vem dando certo , podendo ajudar você calcular melhor seus serviços prestados no salão .

Antes de aplicar essas medidas eu já tive até que pedir dinheiro emprestado do meu marido para pagar o aluguel , as contas não fechavam , isso já aconteceu com você ? então vamos assistir ao vídeo que eu te conto tudo . o próximo vídeo é sobre administração de salão e já gravei , só falta colocar no youtube , assim se gostar desta matéria poderá acompanhar a próxima depois .

As  perguntas que eu queria ouvir de vocês é ...Qual  valor você dá a si próprio ?Você se valoriza ? te valorizam ? tem medo de aumentar os preços e ficar sem cliente ?tem medo de arriscar ?se sente desanimado com a profissão ?



Agora poderá até fazer planos de comprar a bota de couro , não é mesmo ?


Zaful

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?

De quanto em quanto tempo devo repetir uma escova progressiva ?