Bem vindo

Como não ser enganada por vendedores de escovas progressivas

Comprou uma escova que prometia alisar geral e não alisou nada ?Comprou progressiva sem formol e arde os olhos ?Veja como evitar tais problemas .

Não é novidade escutar cabeleireiras falando que compraram uma escova e se arrependeram por que não alisou nada o que prometia , ou comprou uma sem formol mas arde até os olhos da alma quando levanta fumaça , para evitar tais problemas vamos entrar num campo de constante vigilância e não acreditar em promessas demais , abrir os olhos e vou compartilhar coisas que eu aprendi com a vida e o tempo , pois também já fui enganada , comprei um lote de 3 kits de progressiva e na semana seguinte estava aparecendo o produto no fantástico sendo analisado e reprovado totalmente , diziam que não tinha formol , mas tinha 6 % de formol , eu fui enganada , mas também fui muito inocente em acreditar no representante comercial .

Primeiro ponto é saber que muitas empresas grandes são sim muito sérias , mas existe mais piratas do que representantes verdadeiros , principalmente na internet , e como evitar comprar um produto falsificado ?exigindo a nota fiscal da empresa ., acionando o sac (sistema de atendimento ao consumidor ) da empresa e perguntando se o distribuidor possui cadastro na empresa que deseja comprar o produto .

Nossa , mas Viviane , isso dá um trabalho ein !
Pior é não fazer e perder dinheiro e deixar suas clientes carecas por causa de falsificação , a maioria das empresas possuem suporte técnico e judicial para poder orienta-la a qualquer momento .

Infelizmente os 3 kits que comprei eram erro da empresa mesmo viu , nem todas empresas merecem nosso respeito por que não nos respeitam , hoje esta marca reina linda e soberana na indústria dos cosméticos e progressivas , mas já fedeu lá atrás e ninguém se lembra , eu não esqueci não ...Nem adianta me perguntar aqui pois não poderei responder , sou peixe pequeno para entrar nesta briga , entendem né , mas saibam que esta empresa que me enganou e enganou muita gente não aparecerá nunca neste blog , não tem meu respeito .Na época cada kit me custou cerca de 350 reais , não como agora que está mais barato adquirir uma progressiva .a empresa não se pronunciou e eu joguei os produto no vaso sanitário .

Como saber o sac da empresa ?
Digite no google o nome da marca que deseja , entre no site deles e procure pelo telefone de sac ou menu contato , sempre tem o telefone no canto superior ou inferior do site 

Saibam que todo distribuidor recebe uma nota fiscal da empresa , não é folha de pedidos não , esta folha de pedidos não tem valor algum , peça a nota fiscal de fabrica , quem não poder oferecer pode estar adulterando o produto ou falsificando o . hoje em dia progressiva falsificada é mais comum encontrar que CD pirata em camelô , pois isso tantas profissionais desanimadas e descontentes com os produtos .

E de quem é a culpa ?

O vendedor quer vender , ele vai falar que o santo dele faz milagre e mais milagre que o santo do vizinho com certeza , então primeiro certifique -se que ele é um distribuidor credenciado pela empresa e depois peça a ele uma amostra do produto para testar , o teste antes de comprar evita muitas dores de cabeça , e se ele não der desconfie , eu não compro mais sem testar .
Não seja inocente acreditando em todas promessas , duvide mesmo , teste e prove .

A partir do teste poderá ver se sente um incômodo grande na garganta , se levanta fumaça e se promete e cumpre o que diz . e se você esta certa da compra .

Saibam que muitos produtos comprados na internet são falsificados , eu mesmo já comprei uma no mercado livre que era para vir inoar e chegou noar em casa , bem diferente do que eu pensava , nada a ver com a marca famosa e respeitada , não pedi nota fiscal , e nem tem ,não tinha passo a passo nem registro na anvisa nem endereço de fabricação .Muitas vezes o réplica é idêntica na embalagem , alguns nem disfarçam , por isso as empresas estão sempre trocando de embalagem para tentar coibir tais falsificações , mas por enquanto a melhor forma é exigir nota fiscal do produto e perguntar se o distribuidor é autorizado . Não se sinta mal se foi enganado também , eu não tenho vergonha de dizer, e isso me ensinou a ficar alerta .

 Qual a escova que eu indico ?, então eu já vou deixar aqui : indico escova progressiva da Lór widi care , escova redutora de volume da metamorfose cosméticos , escova progressiva Raiz Line e realinhamento capilar da La Grace , ops cosméticos .Para adquirir tem que entrar no site deles e ver quias distribuidores são credenciados na sua região .Todas essas anteriormente citadas não levam formol , se quiser com formol não encontrará nenhuma diga no meu blog , não apoio o uso do formol de forma alguma .Porém são vitimas de falsificações também , exija nota fiscal !

Espero que tenham gostado destas dicas que poupará desperdício de dinheiro e alertará você a não confiar em tudo , abra o olho , ok ! Grande abraço






Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?

Como clarear axilas e virilhas