Bem vindo

Cantora Dencia lança creme para clarear pele negra

Quer ficar branco ? passa o creminho da Dencia !



Todo mundo ficou chocado com o Michael Jackson que passou de preto para branco , agora a cantora Dencia lançou e usou o creme que promete clarear pele negras e morenas , nas fotos é nítido que realmente ela está mais clara , mas até que ponto é aceitável pela sociedade modificar o corpo ? Isto será uma forma de preconceito ?Você acha que esta moda pega ?

Nascer negro e depois virar branco parece o fim da picada , não é mesmo , mas antes de falarmos mais sobre o assunto recomendo que vejam a matéria que saiu ontem no domingo espetacular ( 25/05/2014) , para quem ainda não viu ver :

Pois bem , como vimos na matéria muita gente ficou indignada , outros ficaram com vontade de experimentar , o creme da Dencia para mim não deve fazer o que promete , não acredito que um creme sozinho possa remover toda melanina da pele , mas existem outros procedimentos mais abrasivos sim que realizam o procedimento .

Muitos não vão gostar da minha opinião é lógico , mas é minha opinião , e sobre este assunto eu não queria ficar quieta , queria sim compartilhar a vocês o que penso a respeito , reprovo sim o clareamento da pele negra ou morena , sou neta de um negro bem azul e também tenho bisavós índios , sou uma mistura , sou vira-lata , e tudo isso me fez assim  . mas a aceitação é o passo maior para uma vida plena e feliz !

Comentários

  1. gostei do novo visu do blog Vivi
    www.portldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Viviane. Assisti alguns vídeos seus no youtube e adorei seu profissionalismo. Como você deu sua opinião abertamente, devo também dar a minha - com todo meu respeito, que fique claro. Várias pessoas ficam horas passando cenoura e bronze para ter uma pele dourada, usam clareador anal para mudar a cor da vagina e ânus, pintam o cabelo, fazem escova progressiva, afinam o nariz com maquiagem. Como trabalhamos com beleza, devemos saber que isso é uma questão muito subjetiva, ou seja, particular de cada pessoa. Não devemos condenar quem faz isso ou aquilo para mudar sua aparência, afinal todos procuramos procedimentos que nos façam sentir melhor com nós mesmas. Acho pele negra linda, assim como um cabelo afro. Mas a escolha é de cada pessoa. Existe também o fator da ditadura da beleza, que fazem pessoas deixarem de comer direito, ou a ditadura da indústria alimentícia, que diz que leite é bom pros ossos, quando realmente não é. Então, esses fatores que dizem ao individual não necessitam da nossa aprovação ou não. Quando nos pronunciamos acerca disso, fazemos inimigos às vezes, pois as pessoas sentem sua opinião pessoal sendo agredida. Cada um compra o que quer, faz o que quer com seu corpo. E acho que isso é muito importante uma profissional de beleza pregar, tanto quanto respeitar. Abraços, adoro seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está certíssima , dar minha opinião só vai agredir as pessoas .

      Excluir

Postar um comentário

Participe enviando sua opinião sobre o post

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

De quanto em quanto tempo devo repetir uma escova progressiva ?

Receita caseira para piolhos e lêndeas