Bem vindo

Resenha natural golden oil ojon , Varcare

Reconstrução completa , que recomendo , e me apaixonei

Olá Amores , na Hair Brasil eu fui conhecer a linha da Varcare  , contudo as embalagens e fragrâncias são divinas , mas o que importa é testar e ver o resultado , coisa que eu fui conferir nos meus próprios cabelos que estavam recém tingidos e tinham sentido a mudança de marca de coloração , ficaram bem sensibilizados com a escolha errônea da tintura , e eu li na embalagem do kit natural Golden Oil de Ojon que é a base de macadâmia e ojon ,
e sua principal função é de reconstrução , pensei " é agora que vamos ver se esse produto é bom mesmo ou só lindo e cheiroso "



Então você acha que só cuido de clientes , nada disso , cabeleireira também tem que se cuidar pois é a imagem do seu próprio trabalho , se eu ficar com os cabelos todos quebrados , quem vai querer cortar cabelo comigo ? Ninguém é lógico .Apliquei no banho com os cabelos molhados o shampoo disciplinante , deixei alguns minutinhos , depois apliquei a máscara que tem nome chique de Moisture rich Mask óleo de ojon e macadâmia , a embalagem contém 500g , massageei por uns 6 minutos ainda no banho e enxaguei logo em seguida .

Com os cabelos já enxutos com a toalha apliquei o leavin da mesma linha que se chama intense Nutrition leave-in  , só um pouquinho , a quantidade de uma moeda foi suficiente para meu cabelo inteiro pois a mascara deixou o meu cabelo mega hiper ultra hidratado .

Deixei secar naturalmente , se eu utilizasse o secador era recomendado usar o óleo de ojon para proteção térmica presente também no kit .

Apliquei na semana passada , fui trabalhar , fazer vídeo para vocês em Pindamonhangaba de cortes passo a passo e resenhas e lá eu notei que eu estava com muito brilho nos cabelos , apesar da tintura que eu usei ter detonado os meus fios e a cor não tivesse me agradado , o brilho que ele estava deixou um efeito tão bonito que eu não vou precisar pintar novamente . Geralmente eu tenho muitos frizz , sim aqueles cabelinhos que ficam para cima sem que a gente queira , e cadê eles ? estavam todos quietinhos , sem dar o ar da sua graça .

Acordei no outro dia e o cabelo estava bom , coisa que nunca acontece comigo , o cabelo estava lindo ainda  .

Quando eu voltei das gravações , só lavei três dias depois e o cabelo continuou bonito .Hoje eu fiz novamente a reconstrução apesar do meu cabelo estar do jeito que eu gosto , e resolvi vir aqui no blog e contar o que eu achei deste produto , pois eu gosto de indicar coisas boas , produtos de qualidade sempre ganham espaço aqui no blog . Este aqui , gente , ganhou meu coração e vou dizer por que :

Cheiro : nota mil , fragrância de colônia francesa 
embalagem : claro que a caixa linda me encantou , mas a embalagem alem de ser linda , o que está escrito cumpre o que promete , que é reconstrução dos fios  , pois é muito fácil falar que um produto é reconstrutor , agora reconstruir mesmo eu conheço poucos nesta minha carreira de 13 anos como cabeleireira .A gente vê sim muita hidratação , este reconstrói muito bem .
consistência : boa consistência , com uma máscara desta de 500 g eu me baseio que dá para render umas 10 aplicações pelo menos .
Resultado : nota mil , reconstruiu meus fios antes detonados por uma coloração que não deu certo e devolveu o brilho dos cabelos , estão a salvo novamente .

O óleo de Ojon é rico em cisteína e lipídeos essenciais e similares aos que constituem os cabelos , e penetram facilmente na fibra capilar , devolvendo os nutrientes perdidos , o brilho e a maciez dos mesmos regenerando -os de forma extremamente profunda .

Este produto com certeza é o meu queridinho do mês ! quem gostou clica aqui
Se você já testou gostaria de saber sua opinião sobre este produto .

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

O que é Cronograma capilar e como fazer

Como clarear axilas e virilhas