Por dentro da Hair Brasil , confira as promoções para cabeleireiros


Lá dentro na Hair Brasil as coisas são caras ?


Gente , achei tesouras de TODOS os modelos a 70 reais , capas de corte por 15 reais , promoção de escovas progressivas famosas que aqui fora você paga uma , lá você consegue comprar duas pelo mesmo preço , e não é só isso .


O Bom de uma feira como a Hair Brasil é mostrar a todos os profissionais do ramo as empresas mais fortes no segmento , assim você poderá ver quais as novidades que estão chegando agora no mercado , você que não quer ser uma cabeleireira desatualizada é uma boa opção também para provar novos produtos e qual se adapta melhor a sua clientela .Por exemplo na feira eu vi no setor de estética uma bolsa terapêutica que apenas apertando um botão ela esquenta e chega a 51 graus , e é utilizada para aliviar cólicas e dores musculares , são novidades como esta que as nossas clientes querem ver e encontrar em seu salão .



A entrada para alguns pode parecer no início cara , pois custa em média 68 reais por um dia de evento , mas se você ir com um dinheirinho no bolso poderá economizar muito , e as amostra que ganhamos nos dá uma prévia e oportunidade de poder testar os produtos antes de adquiri-los para nossas clientes .Pois para fazer um trabalho impecável , produtos de boa procedência são essenciais .Por exemplo eu vi na feira uma escova DEFINITIVA , sem formol com preço bom na feira , que custa em média 360 reais fora da feira , comprando 2 você levava por 500 . Se cada produto rende em média 30 aplicações , vai sobrar muito dinheiro de lucro , com 3 clientes você paga os dois produtos , não é mesmo .

Bem , eu estou aqui fazendo esta postagem em pleno domingo pois sei que você vai querer aproveitar estas ofertas e ainda dá tempo , pois além de hoje , ainda tem segunda feira e terça para aproveitar a feira .

Outra coisa que eu fiquei apaixonada lá , mas não comprei foi  apliques em tic tac a 150 reais a cabeça inteira .Fios muito bonitos parecendo naturais , eu filmei também e logo verão , eu não comprei pois já tenho uma coleção de apliques , e acabo nem usando .

Tinturas que você encontra a 15 reais com seu fornecedor , lá dentro estão em média 9 reais , e tem muitas empresas fazendo workshops gratuitos de colorimetria , cortes e visagismo , ah também vou mostrar o famoso hair stylist Francisco de La Lastra cortando cabelo com máquina ao invés da tesoura , dando dicas de visagismo e muito mais , assim que eu conseguir colocar no ar eu posto no blog para vocês não perderem as dicas deste profissional que tenho certeza ajudarão muito em seu dia a dia .

Compensa pagar para entrar na feira ?

Bem , pelo que eu estive vendo sim , porém também vi pessoas que não olham muito e não procuram as promoções , o pior cego é aquele que não quer ver , também vejo como uma enriquecedora forma de conhecer os lançamentos , e poder participar das palestras gratuitas administradas pelos grandes renomes Hair stylists .

O que é caro na Hair Brasil ?

COMER , muito caro comer lá na feira , leve um pão com presunto de casa mesmo viu , pois um lanche natural lá dentro custa 14 reais , daqueles bem pequenos e um pf custa em média 40 reais .
Eu como sei disto , já passei na barraquinha de cachorro quente lá fora da feira e tirei a fome antes de entrar, paguei 4 reais num completo ( sem queijo) e estava uma delícia .Quando bateu a fome novamente eu já estava indo embora , e comi na rodoviária um prato de macarronada no Spoleto por 11 reais .

Você ganhou muito brinde dentro da feira ?

Claro , ganhei um monte de bolsas e vários saches de amostra grátis para experimentar os lançamentos ...estou cheia de sacolas de tudo quanto é cor agora ! 

O que você comprou lá dentro na Hair Brasil ?

Nada , juro ! Eu esqueci de passar no stand das capas e comprar uma nova para mim , e eu queria muito um spray de brilho mas já estava com os pés doloridos e não achava mais onde eu tinha visto , pois lá é grande e você se perde tranquilamente entre tantas ruas  , você pensa " depois eu volto e compro , agora esta lotado " , daí você anda anda e não vê mais o stand onde queria comprar .

O que mais te agradou na feira ?

Fiquei apaixonada pela maquiagem da Catharine Hill , que possui uma pigmentação perfeita e a maquiagem é a prova dágua !Você pode ir na piscina maquiada !Isso , motel também !Minha amiga Sinta até me deu um lápis de boca da marca .Isso tudo depois eu vou mostrar com detalhes , viu ,este post é só uma prévia da feira ...

Também amei a escova definitiva da Op´s que estou seriamente pensando em adquirir , pois não tem formol e alisa mesmo , verão mais detalhes depois também .

Adorei conhecer o Francisco de La Lastra , ele deu dicas muito legais que veremos em breve no blog .O resto vou guardar segredo , pois sem suspense fica chato , mas tem mais coisas que eu preparei para vocês .

E você , foi na Hair Brasil ? oque achou ?O que comprou , conte para mim!quero saber tudo ...



4 comentários:

  1. Que tudo essa sua matéria!!!! Ameeei Vivi eu adoraria ir nessa feira, mas ficou pra proxima, e você contando um pouco sinto que não fiquei tanto de fora *----* beeijo brigada pela matéria... A gostaria de ver mais sobre suas marcas preferidas de tratamentos aqui no blog. beijinhooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades Vivi! Eu como moro longe todo ano faço planos pra ir mas nunca dá! Achei lindas as tesouras no início do vídeo e amei o post, fiquei só na vontade rs...
    Beijão e boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  3. SILVIA MARIA4/17/2014 11:02 AM

    amei a matéria e adorei conhecer seu trabalho e pode ter certeza vou te seguir pra sempre beijoss muito muito sucesso1

    ResponderExcluir
  4. Ola Viviane palma , vi sua historia e me espelhei um pouco em mim, pq sou muito persistente, e nada vem fácil, nem por caso, mas com certeza , vc sempre vence com muitas dificuldade ,DEUS TA BENÇÃO VC E SUA FAMÍLIA !!! estou te acompanhando ta bjos e

    ResponderExcluir

Participe enviando sua opinião sobre o post

Pesquisar este blog

redes sociais

youtube

Mais de 6 milhões de visitas \o/