Bem vindo

Resenha escova progressiva L´Or widi care


Coisa boa a gente compartilha , testei a escova da Widi Care , vejam o resultado :





Ola meus amores , sei que pedem todos os dias indicação de escova boa para poderem trabalhar , confira esta escova que eu usei esta semana na cliente e já para começar eu digo o principal : Não levantou fumaça , não ardeu , não irritou olhos ou garganta , tem cheiro muito agradável , cheirosíssima e foi enviada pela Pame Hair Distribuidora de Cosméticos , loja virtual que quem interessar no produto é só entrar em contato com eles que serão prontamente atendidos ,equipe muito atenciosa conosco cabeleireiras .)



                                                   ANTES FRENTE E COSTAS
 O que podemos ver no cabelo da cliente é que é tingido de preto , volumoso , grosso e com a raiz bem enrolada 

mas antes vamos ver o que diz o fabricante :

L´Or é o avançado que você estava esperando para uma nova era de redutores de volume sem derivados do formoldeido , cisteína ou químicas usadas em relaxamento .
Proporciona o cabelo que você sempre quis: jovem, saudável, brilhante e sem frizz.  com antioxidantes e p´ro vitamina B5  , combate os radicais livres  e melhora a hidratação enquanto o ativo BonT-L Peptídeo com a sua atividade de botox  , preenche as zonas onde o cabelo é mais pororso , reestruturanso os fios danificados .Os resultados incríveis são nada menos que um milagre. Bem-vindo a uma nova era de tratamentos de cabelo!
Essa nova tecnologia de redução de volume é leve e indicada para todos os tipos de cabelos, deixando os fios lisos e com brilho intenso por até 12 semanas.
Uso:
  1. Lave os cabelos com o Shampoo Pré Tratamento, de sua preferência. Seque 80% dos fios com auxilio do secador;
  2. Divida o cabelo em 6 quadrantes;
  3. Aplique a L'OR mecha a mecha com auxilio de um pincel;
  4. Deixe atuar por 20 minutos;
  5. Enxaguar abundantemente até a retirada total do produto;
  6. Secar com auxilio de secador e escova;
  7. Dividir os cabelos em mechas finas e passar a piastra de 8 a 10 vezes para ocorrer o perfeito selamento da cutícula.  
O que eu achei do produto :

O realinhamento foi o esperado mesmo , realinhou bastante , mas lembrando a todos que progressiva é progressiva e não definitiva .O cabelo da cliente adquiriu brilho e caimento bem natural , não ficou com as pontas esticadas , tanto que foi fácil de modelar as pontas de acordo com o corte solicitado por ela , o que numa definitiva não aconteceria .

O importante para mim é saber da segurança de usar o produto , pois não arde olhos , nem garganta , nem descama a mão , eu fiz o teste, usei o produto sem luvas para comprovar se não faria mal  , e não aconteceu nada com minha mão , para quem já usou outros componentes mais agressivos sabe que se entrar em contato com a pele descama muito .

A cliente adorou pois não ficou com aquele liso falso e escorrido , como ela sempre foi acostumada a ter que usar a famosa toalhinha em outros salões , até se surpreendeu de não ter que usa-la e conseguir assim mesmo a redução de volume que pretendia .

O cheiro do produto é Mara, muito bom .

 regulamentação do acido glioxílico veja matéria compleata http://www.divinaemulher.com/2014/09/regulamentacao-do-acido-glioxilico-como.html

Ok , então vamos ao resultado :



Você já usou esta escova progressiva ?Me conte o que achou



Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

O que é Cronograma capilar e como fazer

Como clarear axilas e virilhas