Bem vindo

Saiba mais sobre Greats legths , microlinkis e nó italiano


Alongamento de cabelo




Cansou do cabelo curto e esta demorando alem do previsto para crescer  que tal colocar um alongamento ?




alongamento pode ser feito com cabelo humano natural , pintado ou descolorido , e também pode ser feito com cabelo sintético . Mas existem algumas contra indicações , se você pensa em transformar o visual , veja mais sobre o assunto aqui .

Great legths:

A técnica mais famosa e que utiliza recursos de ultima geração para alongar as madeixas , os cabelos utilizados vem de indianas que doam seus cabelos como dádiva aos Deuses como oferenda a Graças alcançadas , os cabelos das indianas possuem ótima textura e não tem química , após devidamente higienizados eles podem receber tratamento para adquirir outras cores , mas isso é um segredo que a greats legths mantêm a 7 chaves .
Para colocar o alongamento são utilizados queratina , que não agride os fios .
É o método mais utilizado entre as famosas e o efeito é super natural, contudo seu alto preço ainda pode ser um porém para muita de nós .

Alongamento com nó italiano :





São feitos nós com o cabelo da cliente e o alongamento para implementação , este processo pode durar bastante tempo e só deve ser feito por pessoas que possuem a técnica adequada , devido a forte tração nos fios , o cabelo da cliente pode se romper ou até provocar alopécia ( calvície ) com o uso constante , para pessoas sensíveis pode até gerar fortes dores de cabeça . O resultado fica bom até 3 meses , mas após decorrido este tempo a raiz cresce e a emenda do cabelo fica mais evidente , resultando num resultado artificial , é necessário então recolocar todo a alongamento novamente junto a raiz . Um processo mais barato se utilizado cabelo de fibra sintética , ideal para cabelos afro pois estes conseguem segurar por mais tempo o alongamento nos fios com atécnica de nó .


Eu mesma já fiz este alongamento , mas devo confessar que fiquei linda , mas 3 dias com uma dor de cabeça tremenda e dor no pescoço pelo peso dos fios , como meus cabelos não cacheados , logo os fios começaram a se soltar sozinhos pois , e eu tinha que ir quase que diariamente ao salão para poder recoloca-las , por isso um cabelo afro é ideal para a técnica .


Mechas em presilhas ou tic tac




Este tipo de alongamento pode ser feito em casa , aplicado pela própria pessoa , são presilhas que devem ser colocadas bem rente ao coro cabeludo , não agridem os fios e podem ser facilmente retiradas , são ideais para criar um estilo novo a uma ocasião especial .



Microlinks :


São anéis de alumínio que prendem os alongamentos ao cabelo da cliente , não danifica os fios , mas podem se soltar com um intervalo menor que as técnicas de alongamentos já citadas acima . Deixando a cliente muitas vezes com os cabelos na mão .( literalmente )


Postagens mais visitadas deste blog

Como clarear axilas e virilhas

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Corte feminino curtinho, com passo a passo em vídeo