Bem vindo

Botox capilar é bom mesmo ? cuidado com as falsificações

Botox capilar falso , muitas empresas vendendo gato por lebre



Mais uma vez fica meu alerta para vocês que trabalham com Botox e escovas progressivas , o que aconteceu depois da polêmica do fantástico é que muita gente parou de fazer escova progressiva , muitas cabeleireiras tiveram então que até fazer promoções para desencalhar o produtos das prateleiras , porém isto não foi só com as cabeleireiras , as empresas também ganharam muito dinheiro com a venda destas escovas progressivas , e foram muito prejudicadas , o mercado então queria algo a oferecer para seus clientes e consumidores uma alternativa que pudesse substituir a escova progressiva que já estava com o nome manchado , porém ai vem o engano , comprar gato por lebre .

O que você entendo sobre Botox capilar ? seria um tratamento capilar somente , não é mesmo ?uma série de aminoácidos e proteínas que agregadas ao fio ajudariam a fortalece -lo . Porém existem fabricantes que se valeram do nome Botox capilar , que foi o grande achado da cosmética e trocaram o nome da progressiva para Botox , claro que não são todas empresas que fizeram isso , mas grande parte fez sim .Muitos ainda usam  formol também , mas não falam para você .

O problema de tudo isso para mim é como você ir na feira e comprar tomate e receber caqui . Se eu tenho um Botox capilar em mãos , não quero uma progressiva com nome diferente para enganar a mim ou a meus clientes , então vamos ficar de olho :


Primeiro sinal que o Botox capilar é falso ( escova progressiva ) :
olhe o passo a passo , geralmente é o mesmo da escova progressiva

Segundo sinal que o Botox capilar é falso ( escova progressiva ) :
ardência de olhos e garganta

Terceiro sinal que o Botox capilar é falso ( escova progressiva ) :
o cabelo fica mais liso que antes .

Botox capilar deveria somente ser um sistema de reposição de aminoácidos e proteínas ao cabelo , porem se promete um alinhamento ou redução de volume , algo podre no paraíso , pode crer .

Eu já tinha feito este alerta porém não foram todos que viram isso , então estou repetindo o alerta .

Novamente repito , eu não estou afirmando que todas empresas agem desta forma , porém muitas sim não respeitam o consumidor e colocam o nome de Botox Capilar .
A cabeleireira é uma vítima dos representantes comerciais que tentar vender algo que não é exatamente o que esta na embalagem , e por mais que vocês seja amiga do representante , ainda não saberá os detalhes , eu estou dizendo isso pois infelizmente  vocês não tem o contato que eu tenho com os donos de algumas empresas , eu fico muito triste de saber mais das coisas , porém fico feliz por poder postar a verdade para vocês que para mim é muito mais valiosa do que receber produtos para testar ou ser paga para fazer propaganda deles , eu não vou fazer propaganda enganosa para meus leitores , não mesmo  , posso não conseguir mais contato com nenhuma empresa , porém prefiro a verdade e minha consciência limpa , podem saber que se o produto for bom mesmo eu vou indicar , e se for duvidoso eu vou recusar qualquer proposta que veja deste .
Não adianta me perguntar quem é , qual empresa , pois não estou aqui para brigar com ninguém , porém fica o alerta . 

Aquelas clientes que queriam somente tratar os fios sem alisar como ficam ? 


Qual Botox capilar eu recomendo ? eu recomendo o Fiberceutic da Lóreal  , ainda estou testando outros e coloco mais informações assim que as tiver aqui para indicação.

Zaful

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Plaquinhas anti fiado para salões de beleza

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?