Bem vindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Promoção de cosméticos , fique de olho , não caia em armadilhas


Promoção nem sempre é bom , previna se de armadilhas





Semana passada eu fui até a cidade ver se eu achava um creme sem enxague que eu amei, não o encontrei porém vi algumas promoções tentadoras nas prateleiras da frente , cosméticos famosos com mais de 50 % de desconto , logo pensei : "oba Black friday fora de época!"

Porém eu a me aproximar já notei que a embalagem era antiga , olhei a data de validade junto ao código de barras e constatei :próximo do vencimento !
Eu perguntei a vendedora se teria mais em estoque com o produto não tão próximo da vencer , pois venceria em apenas 2 meses , a vendedora me perguntou se eu demoraria mais de dois meses para usar o creme .Eu já fiquei nervosa e rebati falando , se eu não usar eu perco o produto então ...

Bem , eu sou daquelas de mão bem fechada , que 1 real é dinheiro , deu para perceber , não é mesmo . Devolvi o produto a prateleira e sai da loja sem comprar nada .

Domingo eu fui na feira e vi aqueles comerciantes que teimam em vender bacião de fruta podre pela metade do preço : logo pensei " já vi isso , será que alguém compra essas coisas ?"

No caso de cosméticos é bom salientar que fora da validade podem não fazer efeito ou até causar alergias , estou fora disso .

Bem , hoje retornei a cidade ( sim , eu moro na roça) e outra promoção na mesma loja , tintura por 1/3 do preço , já fui logo atrás da embalagem conferir e cabum ! Validade de apenas um mês .

Vale a pena dizer que em geral um cosmético é feito para durar 2 anos , já comprei escovas caras e não usei e vi se aproximarem da data de vencimento sem uso , eu não gosto de doar produtos nestas condições , prefiro jogar fora na pia para que não dê problemas a ninguém .

E você, quando vai a feira compra bacia de legumes murcho e passados ou vai nos mais fresquinhos ?A diferença é que a embalagem oculta o conteúdo .
Perfumes que eu não uso viram aromatizadores de banheiro , uma finalidade a gente acha ao produto .Outra dica : abra seu armário e veja as validades , muitas vezes esquecemos produtos no fundo do armário e acabam vencendo , faço o mesmo com remédios , jogue fora os que já passaram da validade .
Compartilhe no Google Plus

About Viviane Palma Mendes Santos

Cabeleireira formada na Escola Municipal do Trabalho em Taubaté - SP no ano de 2001 , 32 anos , casada , uma filha de 12 anos . Atua compartihando informações sobre o ramo da beleza neste blog e em seu canal viviane palma no youtube . Contatos empresariais e-mail canalvivianepalma@gmail.com