Resenha Loiro Glam 7.11 Biocolor


Loiro natural com cor perfeita

De todas as tintas que já usei ate hoje na altura de tom 7 , esta Biocolor 7.11 Loiro Glam foi a que mais se aproximou de fato do loiro natural , daquelas pessoas que nascem loiras de natureza  , eu sempre achei lindo demais , sempre tentei achar este tom e nunca consegui , pois eu procurava uma tinta que não fosse escura nem clara , mas exatamente  equilíbrio , o meio .



Quem gostou primeiro foi meu marido no mercado , ele não queria que eu colocasse preto , nem claro , e falou " passa essa aqui que vai ficar bonito " , lógico que ele não é colorista e nem conhece os pigmentos do fabricante , e nem a foto da caixinha é exatamente o que desejamos , mas eu pensei , hum..se sempre passo 6.1 e fica quase do meu gosto , o 7.11 poderia chumbar talvez mas tenho vitamina C em casa se isso acontecer ...

No outro dia a noite eu apliquei a tintura , normal , fui dormir , no outro dia estava chovendo e eu nem penteei o cabelo , só fiz um coque o dia todo , no terceiro dia eu resolvi lavar , hidratar e fazer uma escova e a cor dos meus sonhos em mim apareceu .

Você não sabe o que é pintar os cabelos desde os 13 anos de idade sempre sonhando um dia encontrar o tom ideal e aos 30 anos finalmente achar , só eu sei a minha felicidade . logo pensei ¨tenho que ir no Walmart e comprar o estoque todo de Loiro glam antes que saia de linha e eu não ache mais este tom 7.11 divino .

Exagero ?nem tanto , pior coisa é comprar essas tintas edições limitadas e depois nunca mais achar , já vi amigas minhas correndo atras desesperadamente por um vermelho que não faziam mais . e por mais que você seja colorista , encontrar a proporção exata de pigmentos para sempre ficar o mesmo tom é raro , vou comprar o estoque deles de 7.11 .

Agora quero casar com esta cor , é minha , toda minha , tenho certeza que a Biocolor fez esta cor para mim !louca eu não é mesmo .Vou tentar tirar uma foto , mas a cor que aparece para mim nem sempre aparece bem na minha câmera , ela altera muito a qualidade da cor .talvez se eu tirar a foto no sol , vamos ver .

Ah o preço médio é 10 reais , eu paguei 7,99 na promoção .Viu , eu deveria ter comprado todas ...

Os fios mais claros é devido a californianas anteriores , este é o resultado no meu cabelo , podendo variar de pessoa para pessoa .meu cabelo natural é 5.0 , mas já estava tonalizado anteriormente com 7.0 sem amônia da Atitude Niely , marca que eu gosto por que não resseca meus fios , mas que também não cobre os meus brancos .

5 comentários:

  1. Bom dia Viviane, gostei muito da sua postagem pois também procuro este mesmo tom, porem gostaria de saber se cobriu os fios brancos . Obrigado bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cobriu cerca de 50 % dos cabelos brancos , mas com as lavagens o branco vai se evidenciando mais , para isso não ocorrer leia a materia aqui do blog que explica como colorir um cabelo branco corretamente , acrescentando um pouco de tinta base podemos cobrir 100 porcento dos cabelos brancos

      Excluir
  2. Haaaaa...adorei seu blog e suas dicas......eu uso essa cor também, mas se caso vc ainda esteja usando eu te indico tbm a Nutrisse 711 e a majirel 7.11. E se vc desejar gastar menos, pode comprar um intesificador de cinza da marca amend numero 0.1 (que vai durar muitooooo pq vai usar pouco, paguei 9,00), vc compra uma tintura de sua marca preferida numero 7.1 ( eu uso a maxton com ox de 20 volumes nunca com 30 pq deixa meus cabelos laranja) e coloque uma "cobrinha" de 15 centimetros desse intesnificador. Fica perfeitooo :) b jux

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane! Sei que esse seu post é mais antigo, mas queria deixar meu mais profundo agradecimento por você ter dividido essa maravilha de descoberta!!!
    Meu cabelo estava laranja acobreado, uma cor simplesmente horrorosa, eu estava desesperada, achei que teria que gastar uma fortuna para dar jeito na cor dele. Depois de ler a sua descoberta, decidi tentar usar essa cor e ver o que ia dar, afinal, se não desse certo, eu não teria gastado muito e pior do que estava não poderia ficar.
    Depois de muita sola gasta de tanto andar atrás dessa cor, achei e pintei, resultado:
    Simplesmente fantástica!!!
    Além de ter ficado uma cor lindíssima, como se eu tivesse nascido com ela, o cabelo deu uma super hidratada, parece que eu fiz cauterização. Amei demais mesmo!!! Não podia deixar de te agradecer por tamanha ajuda!
    Vlw Vivi, salvou meu dia, meus cabelos e meu bolso...rsrs

    ResponderExcluir

Participe enviando sua opinião sobre o post

Pesquisar este blog

redes sociais

youtube

Mais de 6 milhões de visitas \o/