Bem vindo

Corte repicado passo a passo para dar volume aos cabelos


Corte selvagem passo a passo


O corte selvagem moderno é utilizado em pessoas com pouco cabelo e para aquelas pessoas que gostam de mais volume nos fios , pois o repicado acima da linha da orelha justamente promove este resultado .
A cliente que eu cortei os cabelos não tem quase nada de cabelo e aumentou o volume em torno de 30 porcento , lógico que o corte não faz milagre , não vai deixar uma pessoa que quase não tem volume virar uma  Elba Ramalho só com o corte , mas ajuda muito . 

Este corte não é recomendado para aquelas pessoas que tem já tendência a te cabelos armados , pois poderá acentuar ainda mais o volume .

O corte é muito antigo , vem passando por vários nomes ao longo do tempo , mas sua estrutura de corte ainda continua a mesma : repicado acima das orelhas . lembrando que nem todo repicado dá volume , por exemplo se você cortar  repicado só nas pontinhas ou no máximo 4 dedos , vai tirar volume ao invés de dar volume .

O corte começa com base reta , normal , e depois são pego mechas em diagonal e levantadas até o topo da cabeça , sendo cortado em direção frontal .Mas para ficar mais fácil que só descrever eu fiz o passo a passo do corte para vocês em vídeo , que ajudará a você entender mais a dinâmica do corte .

Eu preferi fotografar o passo a passo pois a minha câmera está com o áudio muito baixo e preciso comprar um outro equipamento de maior qualidade para oferecer melhores vídeos a vocês , mas tudo que eu pude escrever eu deixei no vídeo .

Assista o vídeo abaixo e veja como foi feito o corte repicado para dar volume passo a passo

se gostarem de um like para ajudar na divulgação do trabalho e consequentemente ajudar mais pessoas que estão querendo aprender cortar cabelo ou rever algumas técnicas diferentes de corte .


Zaful

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

De quanto em quanto tempo devo repetir uma escova progressiva ?

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?