Bem vindo

testei Dekapcolor removedor de tinturas


Removedor de coloração sem oxigenada .


Veja o vídeo do passo a passo de como aplicar Dekapcolor

Já faz um tempão que eu vejo falando deste produto mas ainda não havia testado , desde setembro estou com 3 DEKAPCOLOR no salão para testar ,
mas não aparecia uma oportunidade boa suficiente para realizar a resenha e mostrar para vocês o que eu achei do produto , então resolvi ver mais pessoas que usarão , ler outras resenhas e vídeos para tirar meus medos , pois na verdade eu não queria retirar a coloração dos meus cabelos , e danifica-los não quero mesmo , vamos ao que o produto promete :
Dekapcolor age retirando os corantes artificiais dos fios , então ele não descolore os fios virgens por exemplo .e para um efetivo progresso na retirada da coloração muitas vezes são necessárias mais de uma aplicação , principalmente se o cabelo estiver tingido de preto .
Ele não apresenta resultados quando o cabelo tem hennês , tinturas progressivas ou a base de metais , e a henna .
Mesmo não dando resultado nos casos acima citados , diz que também não prejudica os fios , nem afeta progressivas .

Bem , agora estou mais corajosa , vamos começar a aplicação , confira meu cabelo antes da aplicação do produto ,eu vou deixar agir o dekapcolor por 30 minutos e tirar uma foto para vocês .

Aqui na bula diz que pode se usar duas vezes no mesmo dia , 30 minutos , secar e depois aplicar mais 30 minutos e depois deverá ser refeito se houver necessidade somente após uma semana .
Para aplicar devemos misturar o 1 com o 2 na mesma proporção .aplicar nos fios e aguardar o tempo descrito de 30 minutos .aqui também está escrito várias vezes para não misturar com pó descolorante , deve ser por que tem muita gente que o faz erradamente .

Quanto ao cheiro do dekapcolor , é de tuttti fruti , ouvi dizer que o da embalagem maior tem cheiro terrível , e por isso eu tinha medo de passa lo nos cabelos , pois ninguém quer ficar fedendo , não é mesmo , mas este que eu estou aplicando é nova fragrância , e não incomoda nada , nada mesmo . Eu vi para vender por 27 reais aqui na perfumaria da minha cidade , o pequeno de 120 ml , que ao meu ver da para aplicar duas vezes em cabelo do tamanho do meu ou uma num cabelo bem grande e volumoso pois o produto espalha bem nos cabelos . O grande parece que ainda não mudou a fragrância e custa em média 40 reais .Compre o pequeno se não quer ficar com cabelos mal cheirosos .

Resultado :


antes

depois
Estou muito satisfeita com este produto  Dekapcolor pois cumpriu o que prometeu , e não danificou meus cabelos , a tinta saiu muito , se eu aplicar mais uma vez vou ficar muito loira , mas como o propósito era testar e não ficar loira , vou deixar aqui as fotos do passo a passo e resultado em vídeo .  .Acho ótima opção para quem não quer usar oxigenada nem pó descolorante , e tirar o excesso de tintura , funciona .

passo a passo :

misture o pote um com o pote dois , aplique nos cabelos e aguarde 30 minutos , lembrando que só remove tintura , não clareia cabelos virgens .









E você já usou ? o que achou , me conte , comente :


Comentários

  1. Oi Vivi!
    Legal! Gostei da cor que ficou! Vai pintar ou deixar assim?
    Ganhei um dekap pra experimentar, mas ainda não tive oportunidade... e depois que vc falou do cheiro, já fiquei receosa...rs
    Mas eu gostei muito do seu resultado!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika , que bom ter você por aqui , eu testei o pequeno que o cheiro é melhor, na hora ficou cheirando forte , mas logo passou , não incomodou depois não , eu gostei da cor que ficou e pretendo ficar assim mesmo , achei que ficou legal para mim , to meio ruiva ..pode testar que irá gostar

      Excluir
  2. Oi flor! Eu fui no salão querendo ficar com um cabelo laranjinha e sai com tomate-escarlate-ai-meus-olhos e estava querendo usar o Dekap. Massss meu fio é muito fininho, meu cabelo tá curtinho e estou com medo dele não aguentar devido aos fatores ditos. O que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu cabelo é mega fino e não danificou nada com este produto

      Excluir
  3. Oi Vivi td bem, adoro suas dicas, então, fiz uma merd... no meu cabelo, estava com a raiznatural na castanho médio e luz um pouco acima de uma pouco acima do meio até as posta , dai resolvi ficar ruiva,,,affffff,passei a 6.4 e depois a 7.4, to detestando, ja esta bem desbotado. A pergunta é: se eu usar o Dekap e depois tonalizar com a Keraton Grafite vai ficar bom??
    Aguardo
    Bjim

    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale , envie sua foto da cor atual que esta seus cabelos para a fan page do blog para eu poder analisar corretamente e te indicar o melhor método para conseguir a cor que deseja , grande abraço

      Excluir
  4. Oi Vivi amo suas dicas pois vc passa serenidade e confiança!
    Vou testar o decap mais estou cm medo do cheiro?Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe enviando sua opinião sobre o post

Postagens mais visitadas deste blog

Peguei infecção ocular por testar lentes de contato na ótica

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Plaquinhas anti fiado para salões de beleza