Bem vindo

Colorimetria como fazer loiro bege , cor pastel , champagne


Aprenda a fazer novas tonalidades com Viviane Palma , 3 vídeos !!


O que acontece muito em salão , e também em casa , e a gente ter duas ou três tinturas e nenhuma delas servir para nós , geralmente pode acontecer quando você compra e vai a um salão e a cabeleireira lhe avisa que o tom não cobrirá seus cabelos brancos , ou que não ficará bom com seu tom de pele , se você ainda tem a notinha fiscal pode ir na loja e trocar , mas e se você tiver perdido a notinha ? vai dar para uma amiga usar , não é mesmo , perdeu dinheiro ?


Ou no salão , que estocamos tinturas , sempre tentando manter o estoque mais atual  , logicamente sempre aparece uma cliente nova que quer uma cor que você não possui , entre as mil que você tem , especificamente não tem a que a cliente , quer , e agora? a cliente sairá sem ter seu cabelo pintado da cor que quer por que o  representando não vem hoje no seu salão ?

Calma , podemos fazer novas tintas , isso mesmo , reaproveitar as que você tem , sem necessidade de comprar uma nova ou jogar os restinhos fora .

Primeiro vídeo é sobre como fazer cores base com as tinturas que você já possui em casa ou no salão , assista logo abaixo :





 hoje eu explico como fazer loiro pastel , loiro champanhe (bege) . Assista ao vídeo e saiba como fazer :

Postagens mais visitadas deste blog

Como clarear axilas e virilhas

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Corte feminino curtinho, com passo a passo em vídeo