Bem vindo

Resenha Escova Progressiva Metamorfose


Escova  Progressiva Metamorfose






A tão esperada resenha, me desculpem todos pois testar progressiva é bem mais delicado do que testar shampoo e máscaras hidratantes , pois se não passar em alguns  quesitos , a resenha nem poderá ir ao ar , como eu já disse , prefiro falar e dedicar um espaço no blog para produtos que merecem o espaço  e quais são os requisitos ? Primeiro é não ter formol , não emborrachar, não arder os olhos , não irritar a garganta , e não quebrar os fios .
E Esta Escova progressiva que eu testei e vim falar seus prós e contras cumpriu estes requisitos mencionados anteriormente , não tem cheiro , não arde nada , não irrita mucosas nem olhos , nem a pele , é do tipo de escova de açúcar , aquela que ao aplicar adere ao fio e deixa duro com o produto , porém bem lisinho , e vemos o resultado mesmo só depois do enxágue.

Eu particularmente gosto muito de escovas que cristalizam , mas sei também que a grande maioria das profissionais não gostam muito pois por cristalizar , requer um pouco mais de esforço da profissional cabeleireira , pois enrosca um pouco , mas sem esforço não tem serviço bom .

A base dela é ácido , ph1 a 2 , com carbocisteína. Portanto ela desbota um pouco a cor dos fios tingidos .

Indico para aquelas profissionais que não ligam para escova que cristaliza , e gostam de trabalhar com carbocisteína , apesar desta escova ser de base ácida , ela não afinou os cabelos e sim encorpou os .
Em breve aqui no blog vamos falar um pouco sobre ph , para podermos entender como eles podem agir nos cabelos , a fim de deixá-los mais bonitos , aguardem .

Eu adquiri esta escova por meio de um sorteio realizado na fan Page da marca , vou entrar em contato com a empresa para poder informar a vocês sobre valores para aqueles que gostaram do resultado e pretendem trabalhar com esta progressiva .Os produtos podem ser adquiridos no site, através da loja online: www.metamorfosecosmeticos.com.br
Att, Equipe Metamorfose

Emfim tenho uma boa progressiva para usar nas minhas clientes , já realizei alguns trabalhos com a mesma e estou satisfeita com os resultados , ao aplicar nos cabelos , nem se percebe que é progressiva , pois não tem aquele incômodo de escova e vapor , nem cheiro forte e sufocante , ideal para todos aqueles que não querem usar formol , mas precisam alisar os fios  ou reduzir o volume dos cachos .

O Ponto negativo dela , e de todas a base de carbocisteína é que desbota um ou dois tons , o ponto forte dela é que alisa bem e encorpa os fios .no meus cabelos alisou cerca de 90 porcento .


Vejam o resultado , o que acharam ?
Antes da progressiva Metamosfose
Depois , com metamorfose progressiva



Postagens mais visitadas deste blog

Como clarear axilas e virilhas

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?