Bem vindo

Violeta genciana para cabelos


Como fazer shampoo desamarelador em casa

Cabelos estão amarelos e você deseja platinar , uma dica simples é usar o shampoo ou condicionador com violeta genciana , que eu explico como fazer passo a passo no vídeo a seguir :


 Uma dica que recebi depois de fazer este vídeo é que se você deixar a mistura aberta por 5 horas , o álcool evapora , que é o que resseca os fios , dai não tem mais problema de ressecar os fios e pode ser usado .

Outra dica importante é nunca , nunca deixar resíduos deste creme nos fios , sempre enxaguar muito bem , pois ele contém pigmentos e poderá manchar os fios , use luva para aplicação , e não somente com a violeta genciana para desamarelar os fios , mas com qualquer produto desamarelador , ou anti age, não deixa resíduos dele nos cabelos .

Pode ser utlizado também para cabelos brancos que estão ficando loiros com o tempo , sempre deixe agir no máximo por 3 minutos , não ultrapasse este tempo de aplicação , seus cabelos podem pigmentar e ficar roxo nas pontinhas .

É uma opção barata para deixar os cabelos sem aquela aparência de loiro ovo e eu já usei muitas vezes , mas para um resultado eficaz , use duas vezes por semana .

Comentários

  1. bom dia querida, li em um blog q violeta genciana causa câncer.... ate q ponto isso eh verídico ou não! Bjos mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhe o que o wikipedia diz : A FDA (Food and Drug Administration) EUA tem determinado que violeta de genciana não tem sido mostrado por adequados dados científicos ser seguro para uso em rações animais. O Uso de violeta de genciana em rações animais causa a adulteração do alimento e uma violação da legislação Federal Food, Drug, and Cosmetic Act. 21CFR589.1000.
      O pior efeito colateral comum do violeta de genciana é manchar a pele e tecidos, mas se usados sobre ulcerações feridas abertas pode causar manchas permanentes indesejadas (tatuagens indesejadas). Considera-se geralmente seguro para o uso em crianças e mães amamentando. Foi aplicado mesmo à boca e aos bordos de infantes prematuros, e tem um historia longa de uso seguro. Muitos recomendaram-no para o entorno do mamilo, e a La Leche League lista o violeta de genciana como uma alternativa possível,1 entretanto, em quantidades grandes, violeta de genciana pode conduzir à ulcerações da boca e da garganta de um bebê e é ligada com o câncer da boca. Dr. Sears recomenda usá-lo frugalmente.2 Violeta de genciana tem sido ligado ao câncer no trato intestinal de outros animais.3
      Ao usar peles ou revestimentos quaisquer coloridos por violeta de genciana, cuidado deve ser tomado em misturar concentrações baixas somente do cristal em água morna. Isto evita que o material alcance uma tonalidade dourada. Adicionalmente, os revestimentos impermeáveis devem ser esfregados levemente com esponjas, lãs de aço, ou lixas finas antes de tingir-se.4

      então presume se que se usado na forma correta traz benefícios e se usado inapropriadamente pode causar danos assim como manchas na roupa e na pele , bem , como fui loira 3 anos e usei muito violeta genciana sei que não oferece riscos , se não não seria usado como sitado acima para mamilos e recomendado para gestantes , empregado em cirurgias e muito mais ,também ouvi dizer que comer muita gelatina causa câncer , mas teria que ser kilos de gelatina no café da manha , no almoço e jantar .O ódio causa câncer , as mágoas causam cancer , e mesmo assim tem muita gente com o coração pesado por ai e nem teme pela saude , mas recomendo que não use o que não está segura por usar , use o que lhe faz bem e te traz confiança , eu usei , e recomendo .

      Excluir
  2. Meu cabelo está emborrachado. Posso usar o VG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom tratar os fios logo para que não se quebrem , porem o vg não vai emborrachar mais os fios não

      Excluir

Postar um comentário

Participe enviando sua opinião sobre o post

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

De quanto em quanto tempo devo repetir uma escova progressiva ?

Receita caseira para piolhos e lêndeas