Bem vindo

Resenha progressiva defrisagem gradativa Salon Line


Defrizagem , selagem e blindagem na mesma embalagem


Ola , tudo bem ? Vocês pediram e agora iremos começar a testar as progressivas

Na Beauty fair 2013 , eu recebi para testar uma defrizagem gradativa da Salon Line e para confessar não fiquei muito intusiasmada , pois o produto prometia fazer selagem , blindagem e escova progressiva .Mas como sabem , são coisas muito diferentes , não podemos chamar uma selagem de progressiva , nem falar que uma selagem alisa , ou que uma blindagem alisa , ou que uma progressiva que repara totalmente os danos do cabelos , mas sou curiosa e resolvi testar .

Minha surpresa foi ao ler a bula e ver que o produto não refere se a fazer selagem , blindagem capilar e progressiva ao mesmo tempo , e sim 3 produtos diferentes que com diferente passo a passo fazem tratamentos capilares específicos .Por exemplo , se eu quiser fazer somente a blindagem capilar , eu devo seguir um passo a passo diferente do da escova progressiva ( defrisagem gradativa) .

Redutor de volume é formulado com óleo de argan , cisteína , óleo de semente de manga e monoï , promete reduzir o volume , deixar os cabelos mais lisos e sem frizz .

Minha recomendação é que sempre , sempre consulte um profissional para realizar tratamentos capilares .Assim garantirá a eficácia do produto e qualidade do produto .

Para quem usa tintura, após a aplicação da defrisagem gradativa Salon line é recomendado usar tinturas sem amônia , ou seja tinturas ligth .
antes

Este produto não é compatível com henê , tinturas progressivas ou com sais metálicos .Pode ocorrer leve desbotamento da coloração dos fios tingidos .Faça sempre um teste de mecha antes e só aplique qualquer química se os cabelos estiverem em ótimas condições .

Primeiro passo da escova térmica , defrisagem temporária Salon Line :

lavar com o shampoo purificante n 1 , secar totalmente os fios , pentear e dividir em 4 partes a cabeça .
aplicar o gloss redutor de volume n 2 , pentear para que fique bem alinhado os fios e deixar agir por 20 minutos .Escove os cabelos e pranche com a chapinha em 200 graus , 10 vezes em média , é neste momento que se dá o alinhamento dos cabelos .Após o cabelo esfriar , lave os cabelos com água morna , aplique a máscara reconstrutora n 3  , deixe agir por cerca de 5 minutos e enxague o cabelo , deixe secar naturalmente ou com secador como preferir .

DURANTE
Resultado :

Os cabelos ficaram domados , sem volume e sem frizz realmente como promete o produto , não possui cheiro forte nem, arde os olhos , não irrita as vias respiratórias ,fácil aplicação e manuseio do produto .repito , sou cabeleireira , procure um profissional para realizar este procedimento .Esta cliente não apresentou desbotamento  , seus cabelos não são tingidos .



Finalizei com secador e óleo de argan ( argan oil Salon line ) , notem o brilho do cabelo , saudável e sem frizz como a cliente desejava , ela ficou bem satisfeita e elogiou o produto não apresentar cheiro forte ou característico .Como podem notar o produto ainda pode ser feito como selagem redutora , para tal, pule a fase da prancha  .Para realizar somente a blindagem capilar , aplique o n 3 , máscara reconstrutora ,deixe agir por 5 minutos e enxague .

Para uma profissional , ter um produto que pode funcionar de várias formas é uma vantagem muito grande .Eu sempre usei salon line , a mais de 12 anos e sempre tive ótimos resultados com a linha , procure um profissional e aproveite o máximo do produto .


 e aí , gostaram do resultado ?
Compartilhe no Google Plus

About Viviane Palma Mendes Santos

Cabeleireira formada na Escola Municipal do Trabalho em Taubaté - SP no ano de 2001 , 32 anos , casada , uma filha de 12 anos . Atua compartihando informações sobre o ramo da beleza neste blog e em seu canal viviane palma no youtube . Contatos empresariais e-mail canalvivianepalma@gmail.com