Bem vindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Touca térmica , por que não usar


Touca térmica não é bom para os cabelos , até resseca ainda mais os fios



Não indico Touca térmica, pois ela aumenta muito a temperatura da cabeça, levando o couro cabeludo a uma carga de temperatura maior do que necessário a hidratação... ocasionando disfunção das glândulas sebáceas, levando então para um quadro de caspa, seborreia ou até mesmo queda do cabelo....
As toucas indicadas são as que são feitas de isopor ou alumínio , pois manter o próprio calor do corpo humano , e ativando o produto dos cabelos sem resseca-los .
Mas você deve estar se perguntando , se é ruim , por que ainda tem para vender e por que as cabeleireiras mais antigas ainda usam ?Por que não leram ainda esta matéria e não sabiam até agora , mas não tem mais desculpa .

Veja que até mesmo nos grandes salões famosos como Jacques Janine os profissionais usam a touca de isopor , além da economia por não usar a energia elétrica , a touca de isopor e alumínio cumpre sua função de ativar o produto sem maltratar os fios com o calor excessivo .

Quem ainda usa a touca térmica deve aposenta la de imediato , eu quando pequena minha mãe fazia eu usar a touca térmica e além do suador que eu passava , via que alguns cabelinhos do couro até se partiam , mas eu não podia questionar minha mãe , não é mesmo .Mas sempre notei que aquele calor todo na cabeça não podia ser bom , meu cabelo sempre saia pior da hidratação na touca térmica , e eu culpava meu cabelo , que nada dava jeito nele .

Acabei de comprar uma touca térmica , oque devo fazer ?
Se está nova aproveita e embrulha de presente para aquela "amiga" ,
brincadeirinha !
Compartilhe no Google Plus

About Viviane Palma Mendes Santos

Cabeleireira formada na Escola Municipal do Trabalho em Taubaté - SP no ano de 2001 , 32 anos , casada , uma filha de 12 anos . Atua compartihando informações sobre o ramo da beleza neste blog e em seu canal viviane palma no youtube . Contatos empresariais e-mail canalvivianepalma@gmail.com