Bem vindo

Você fica sem almoçar para atender clientes ?


Sem saúde não somos nada , foi isso que a vida me ensinou


Com um certo tempo de trabalho você se vê com a agenda lotada no final do ano , e as vezes deixamos a família em segundo plano , justamente porque precisamos do dinheiro para poder dar uma qualidade de vida melhor para nossos filhos e entes familiares .

Uma coisa que aprendi a duras penas é que a saúde vem em primeiro lugar , em pleno final de ano véspera de natal eu com a agenda inteiramente lotada até as ultimas horas do dia e acontece o inesperado ...

Quando temos um ponto comercial temos que ter muito cuidado , pois o comércio escraviza as pessoas , deixamos muita vez de almoçar pois temos que atender um cliente , comemos uma coxinha as 16 horas como almoço e assim vai indo para não atrasar os clientes que estão marcados e poder atender a todos .

Mas aí está o perigo , não somos de ferro , e acaba esse dinheiro que me  com sacrifício sendo usado para pagamento de medicamentos em vez de proveito próprio ou laser da família .

Aconteceu comigo , eu não parava mais para almoçar , só comia bobagens para não perder tempo nem fechar para o almoço , seria perda de dinheiro fechar o ponto por uma hora para me alimentar .Além das pessoas cobrarem você " nossa , passei lá e estava fechado !" Infelizmente as pessoas só conseguem ver o seu próprio lado .

Um dia eu só tomava café o dia inteiro e fumava entre uma cliente e outra , fui comer um pedaço de bolo as 19 horas e foi aí que percebi que eu já estava tremendo .

Mas o pior mesmo aconteceu com minha filha na véspera da natal , eu com agenda lotada , eu comendo besteiras nada nutritivas e ainda a fazendo comer o mesmo que eu , ela começou a vomitar e eu fui parar com ela no pronto socorro , que adiantou ter uma agenda lotada sem pode-la cumprir .

Desenvolvi gastrite , refluxo gástrico e esôfago de quebra nozes , pois eu comia muito rápido e somente coisas fáceis de fazer como embutidos e lanches .Muitas vezes fiquei internada por causa disto .

A partir daí eu aprendi a lição , almoço é almoço , jantar é jantar , o corpo precisa e nossos filhos ainda mais , a médica mesmo me disse , que os adultos até conseguem passar um bom tempo comendo bobagens , mas as crianças não , elas precisam de arroz e feijão todo dia .

Ganhar dinheiro não é tudo , sem saúde nem trabalhar podemos, então cuide da sua saúde para que não posse pelo que eu passei .

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?

Como clarear axilas e virilhas