Bem vindo

Perigo dos alisamentos feitos em casa


Em busca de um cabelo liso e perfeito e suas consequências

Já alertei aqui sobre o perigo de se usar alisantes sem um apoio técnico e profissional , outra coisa que devemos tomar muito cuidado e com alguns componentes das fórmulas que dizem ser compatíveis com todo tipo de química , sempre , sempre faça o teste de mecha e sempre vá a um cabeleireiro profissional para evitar a perda dos cabelos , assista este vídeo que mostra a cliente que perdeu o cabelo apos uso de um determinado produto alisante que ainda está a venda nas perfumarias .




Veja que um produto que diz ser compatível com outras químicas aconteceu isso , fique sempre alerta e não passe nada nos cabelos que contenha química sem aconselhamento profissional e realizado pelo mesmo .

Leia também corte químico

Comentários

  1. Boa tarde Viviane, tudo bem?Eu vi essa reportagem e é realmente muito triste acontecer esse tipo de coisa.
    Temos que ter toda a cautela ao comprar um produtos químico e aplicar na gente sem saber da sua formulação e ainda por cima fazer o uso inadequado e se vc nem é uma profissional de verdade.
    Muita gente se ilude com o que diz no rotulo e sair aplicando tudo, não poder ser assim minha gente.Eu fico besta com a quantidade de pessoas que vc pergunta que química ela usa e ela vira pra vc que é profissional e está indo pela primeira vez no seu salão e responde, não sei....ai eu já acho que é descuido mesmo, porque todos os dias a gente vê casos como estes passando na tv, diante dos nossos olhos.
    Vamos ficar mais atentas e procurar um profissional de verdade para saber a forma correta e o uso ideal de cada química, fica a dica.

    Beijos Vivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente isso , eu vejo também todo dia clientes indo no salão assim como voce disse , sem saber o que foi posto no cabelo ,ja vi gente perdendo cabelo até com produto famoso , é por isso que estudamos tanto , para evitar erros de procedimento , mas ainda existe muitas pessoas que preferem se arriscar em casa .Claro que eu não recomendaria a marca sitada no vídeo , mas também fazer sem uma profissional pode ter agravado , poderia ate ter evitado isso se ela soubesse a base que tinha sido aplicada antes .

      Excluir

Postar um comentário

Participe enviando sua opinião sobre o post

Postagens mais visitadas deste blog

Peguei infecção ocular por testar lentes de contato na ótica

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Plaquinhas anti fiado para salões de beleza