Mulher morre após usar cloro nos cabelos

Gente , é sério , não pode usar qualquer coisa nos cabelos  , veja a notícia do G1



A mulher que usou cloro nos cabelos com a finalidade de clarear os fios acabou internada por 7 dias e depois faleceu , lei notícia completa no G1 http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/08/mulher-morre-ao-usar-cloro-para-descolorir-o-cabelo-no-es.html .

Gente , pelo amor de Deus , não passem produtos de uso animal nem produtos de limpeza nos cabelos , pode se fatal como foi para esta senhora. Algumas receitas que levam maizena , gelatina , vinagre ,maionese ou mel podem ser realmente boas para os cabelos , mas nem tudo que tem em casa pode ser passados nos fios .

Cloro não se pode passar nos fios , nem mesmo podemos manusea-lo sem uso de luvas apropriadas , o contato com a pele já faz o produto ser absorvido pela pele , e não é por que clareia as roupas que clareia os cabelos , cabelos não são roupas .Na dúvida sobre como tratar os cabelos consulte sempre uma profissional habilitada .

Eu gosto muito de trazer notícias com bom humor para vocês , mas hoje fica esse alerta grave , se conhece alguém que pretende fazer o uso de cloro nos cabelos , por favor ,informe a pessoa que não pode e as consequencias podem ser fatais .

Se ouviu uma receita milagrosa e diferente desconfie , investigue antes ,não vá fazendo .A mulher que morreu tinha 67 anos( 20/08/2013) e morava no Espírito Santo .Eu fico muito triste com uma notícia dessas .também teve aquela mulher que morreu por que usou formol , intoxicação . A gente vê direto notícias de pessoas que sofrem alergias ou caem cabelos , mas morrer por mexer nos cabelos !

Não use cloro nos cabelos !!!Nunca !


Não use cloro nos cabelos !!!Nunca !

2 comentários:

  1. Nossa Vivi, horrível essa notícia!!!
    Mas foi ótimo vc ter postado isso, pq tem muita gente que sai passando qq coisa no cabelo! Que sirva de alerta!!
    Bjão
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é fiquei muito triste de saber também Érika Nasch , pena que não foi muito divulgado na midia , resolvi postar para que as pessoas saibam dos perigos de passar qualquer coisa nos fios

      Excluir

Participe enviando sua opinião sobre o post

Pesquisar este blog

redes sociais

youtube

Mais de 6 milhões de visitas \o/